Dois dias para a missão.. ( Contando com hoje )
Noah Urrea
Desci as escadas na velocidade da luz e fui correndo para o campo de luta, onde avistara meus irmãos me olhando como se fossem cravar uma faca em meu pescoço à qualquer minuto. Em passos rápidos, aproximei-me e os olhei.
- Atrase um pouco.. - Digo sem jeito e coço a nuca.
-Perdemos vinte minutos de treino esperando o Sr. Bonitinho. - Any reclamava brava.
- Acordei com ressaca. Não podem me culpar.
- Sério isso, Jacob? - Diarra pergunta com uma de suas sobrancelhas erguidas. - A culpa é sua por não ter responsabilidade o suficiente, beber um monte e acordar atrasado. Esqueceu que temos um grande trabalho para realizar daqui à dois dias, porra?..
- Como líder, você devia dar o exemplo. - Shivani dizia.
- Ok, ok.. Me desculpem! Mas vocês também já passaram por isso então não venham dar-me sermões! - Digo irritado. - Vamos começar logo essa merda, se perdemos vinte minutos, colocaremos mais vinte minutos.
- Ok, mas.. Posso saber o motivo do olho roxo? - Mélanie perguntava confusa.
- Levei um soco no olho ontem, nada de mais. - Digo e dou de ombros.
- Tanto faz. - Bailey fala e revira seus olhos. - Vamos logo com isso.
- Ok.. Como dito ontem, iremos treinar luta agora. - Sabina tomava a fala. - Uma hora e meia de luta com bonecos.
- Por que não pegamos pessoas? - Lamar perguntava confuso.
- Pelo fato de quê não podemos sair matando todo mundo por causa de treino. - Sabina dizia óbvia.
- Sabina está certa. - Tomo a fala. - Vamos começar logo com isso. Cada um irá lutar com cinco bonecos. Iremos usar hoje só as pernas e os braços. Nada mais.
Nos posicionamos cada um em um canto do enorme círculo de areia. Haviam cinco bonecos apropriados para box em nossa frente. Assim que ouvimos um barulho de apito, começamos a treinar. O plano era apenas bater nos bonecos até derrubá-los, coisa que não era tão simples de se fazer.
Treinávamos ainda mais a nossa capacidade de soco nesses bonecos, e nossa força. Às vezes chegávamos a exagerar, como os casos de conseguirmos arrancar as cabeças dos bonecos apenas com um forte chute com nossos pés. A coisa era feia, voava algodão por todo lado.
Isso era bom principalmente para depositarmos nosso ódio na luta. Era relaxante, mas não totalmente, porém também era um tanto satisfatório. Eu, por exemplo, depositava todo meu ódio naqueles simples bonecos idiotas.
Meus pensamentos automaticamente de desviaram para a missão que teríamos de cumprir daqui dois dias. Ontem meus pais mandaram endereço e o horário, iríamos encontrar esse tal de Richard no píer de Santa Mônica, um lugar nada secreto, e às 23:30 p.m., pelo menos era em um bom horário.
Sai de meus pensamentos quando senti algo forte bater em minha cabeça. Virei-me e olhei para o chão, vendo a cabeça de um boneco.
- Foi sem querer maninho. - Savannah dizia vindo até mim e pegando a cabeça do chão. - Me empolguei um pouco de mais.
- Só um pouco? - Ergo uma sobrancelha.
- Uhum..
- Volte a treinar, Sav. - Digo e Savannah assente, voltando para seu posto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...