Sina Deinert
Despertei-me de meu sono quando ouvi o barulho irritante do relógio tocando. Estiquei meu braço, desligando aquele barulho irritante e me virando. Arregalei os olhos e quase gritei quando fiquei apenas um centímetro longe do rosto de Noah. Eu podia sentir sua respiração leve em meu rosto.
Suas mãos agarravam minha cintura de uma forma possessiva, não me deixando sair dali. Observei de perto cada traço do rosto de Noah, e meus dedos tocaram gentilmente o mesmo.
Eu dedilhava meus dedos lentamente no formato perfeito de sua boca. E uma vontade imensa de beijá-lo surgiu em mim, mas eu não poderia fazer isso.
Se concentre Sina.. Mais que merda!
Parei de fazer carinho em seu rosto, e tentei gentilmente tirar seus braços de minha cintura, o que estava sendo uma missão impossível já que Urrea me apertava como se eu fosse fugir à qualquer momento.
- Noah... - Sussurrei. - Noah.. Acorde. - Cutuquei seus pés com os meus. - Noah.. - O chemai novamente, balançando seus ombros. - Acorde Urrea!
Urrea sorriu, fazendo-me bater dar um soco forte em seu ombro, e logo o moreno abriu seus olhos, fazendo-me arrepiar e me perder naquelas orbes verdes.
- Eu estava acordado desde quê o relógio tocou. - Murmurou com sua voz rouca, fazendo-me arrepiar e minha intimidade dar uma leve pontada.
- Você não presta. - Revirei meus olhos. - Agora me largue.
- Insuportável. - Resmungava, logo me soltando.
Me levantei, indo até o banheiro e trancando a porta do mesmo. Me despi e logo adentrei ao box, ligando o chuveiro em uma água morna, que me fez relaxar e ficar mais acordada. Não demorei muito e logo saí do box, indo até a pia e escovando meus dentes. Passei meus cremes e meu desodorante, logo saindo do banheiro.
Noah já havia voltado para seu quarto.
Entrei em meu closet e peguei um conjunto de calcinha e sutiã simples na cor bege. Coloquei uma calça jogger de exército, e em seguida um cropeed regata de alcinhas, que mostrava apenas meu umbigo.
Calcei meu tênis preto e por fim passei meu perfume, penteando meus cabelos e saindo do quarto. Desci as escadas rapidamente, correndo até a cozinha.
- Bom dia! - Falei para Dona Maria e Helena, dando um beijo molhado na bochecha de ambas.
- Veja só.. Sina Deinert sendo a primeira à descer. - Helena falava. - Caiu da cama foi?
- Ha-ha-ha. - Rio com ironia. - Muito engraçado, senhora Helena.
- Ok. - A mesma dizia, me entregando ovos com bacon. - Coma tudo mocinha!
Apenas assenti e comecei à comer meu café-da-manhã. Não demorou muito para Joshua aparecer na cozinha, dando um beijo em minha testa, assim como nas de Helena e Maria.
Eu estava perdida em meus pensamentos. Noah vinha em minha cabeça toda hora e eu ficava a cada dia mais irritada com isso. Era como se meus pensamentos voassem automaticamente para o moreno de olhos verdes, que tanto me atormentava nesses últimos dias.
Eu estava decida em esquecer Urrea ao menos um pouco, e provar para mim mesma que eu ainda sentia atração por outros homens. Eu iria em qualquer boate hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...