🔪 024 🔪

2.5K 190 255
                                    

Ainda é o nono dia ok?...

Sina Deinert

Já estávamos todos indo para a academia. Era a última parte do treino de hoje, finalmente. Havíamos perdido a hora na luta, tínhamos ficado mais de uma hora treinando luta e enfim.

Ah.. Eu ainda teria que matar Noah. Foi Assim: Eu e o desgraçado estávamos lutando, sendo assim, eu consegui rodear sua cabeça com minhas pernas. Porém.. Vamos se dizer que minha vagina ficou à um centímetro de distância de sua boca. Sendo assim, Urrea virou sua cabeça um pouco e mordeu minha coxa.

Eu mataria aquele desgraçado. Minhas coxas ainda tinham a marca de seus dentes.

Filho da puta.

Sai de meus pensamentos assim que adentramos à academia. Eu fui direto para a dança, e logo percebi que Heyoon, Hidalgo e Soares vinham logo atrás. Adentrei a sala, assim como as outras.

- BlackPink? - Minha irmã sugeriu, provavelmente lembrando da última vez.

- Ahn.. Eu estava pensando em mudar. - Pano dizia animada.

- Pode falar. - Digo.

- Que tal CNCO? - Perguntou animada.

- Puta merda, você não pode esquecer esses homens por um segundo em sua vida? - Soares perguntava.

- É a mesma coisa que você dizer para eu parar de respirar ao menos um minuto de minha vida. Eu morro sem eles. - Sabina fazia drama.

- Bom.. Por mim pode ser. - Heyoon dava de ombros.

- Por mim também. - Digo.

Logo Pano vai até o computador que Krystian havia instalado para facilitar quando colocassem alguma música para dançar. Meu irmão era bom com essas coisas de tecnologia. Só ele entendia como fazer isso e o caralho à quatro.

Logo a sala foi preenchida com o som de " Y tú sabes". 

- Não precisa de cinco pessoas para a coreografia? - Gabrielly perguntava confusa.

- Foda-se isso. - Sua irmã respondia.

Nos posicionamos em nossos lugares e começamos à dançar. A melodia da música era Mexicana. Eu adorava esses ritmos. Eu já conhecia CNCO, mas nunca fui fãn. Apenas.. Curtia e dançava algumas músicas. Lembro-me de eu e Heyoon dançando juntas mês passado.

Fechei meus olhos e permiti-me deixar a a música me levar. era como se meus pés criassem vidas próprias, e aí.. Eu estava sozinha naquela sala. Era mágico o jeito em que eu conseguia me conectar com a música tão perfeitamente bem.

Ahn... Tenho que admitir que Any e Sabina não eram tão chatas quanto eu pensava. 

Aliás.. Os Deinert's e Urrea's nunca se deram oportunidade de se conhecerem melhor. Apenas enchem nossas mentes com ladainha e de uma hora para outra, começamos à nos odiar como verdadeiros rivais. E somos verdadeiros rivais.

Ambas as máfias sempre querem ser melhores do que a outro e isso gera muito conflito. E.. Agora era diferente pois.. Nós não nos veríamos por apenas algumas horas, mas.. Sim por mais de um mês. E eu talvez devesse deixar essa rivalidade de lado um pouco.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora