Sina Deinert
Eu o amava.
Eu estava apaixonada.
Pra caralho.
Porra.. Eu não posso merda, eu não posso!
Eu não conseguia mais esconder meus sentimentos de Noah de mim mesma, eu tinha que admitir uma hora ou outra, e boom.. Aconteceu. Eu admiti.
Noah Urrea conseguiu meu coração.
Suspirei quando o mesmo saiu de cima de mim e pegou minha calcinha, junto à sua cueca.
- Vamos embora. - Falou, me entregando minhas roupas.
Demoramos um pouco para nos vestir, isso porque Noah ficou me beijando e acabamos perdendo a hora. Mas assim que chegamos na mansão, descemos do carro com cuidado e logo nos separamos. Eu entrei pela parte de trás e ele pela porta da frente. Subi as escadas rapidamente, logo adentrando ao meu quarto.
Tirei minhas roupas, indo à caminho do banheiro. Liguei a ducha em uma água morna e me senti relaxada quando a água tocou em meu corpo.
Lembranças de meus momentos com Noah vieram com tudo em minha mente e eu me peguei sorrindo boba. Porra.. Como eu pude deixar isso acontecer?
Mas agora eu não queria parar. Eu simplesmente não queria parar mais.
Fiquei com raiva e incomodada quando soube da carta. Amanhã mesmo eu colocaria cada empregado contra a parede e depois os expulsaria daqui. Não podemos correr todo esse risco.
Sorri também ao me lembrar que Noah aceitou tudo isso apenas para não colocar eu e meus irmãos na cadeia.
Ele era incrível.
Apenas tirei esses pensamentos e lembranças de minhas cabeça. Desliguei a ducha e me enxuguei, em seguida enrolando a mesma em meu corpo e passando meus cremes. Saí do banheiro e assustei quando vi Noah no quarto. Ele estava arrumando suas coisas para mudar de quarto.
Aquilo me deixou triste.
- Já vai? - Pergunto.
- Sim. - Noah estava tentando ser indiferente.
- Não tem escutas, idiota. - Revirei meus olhos e Noah tentou não rir. - Vamos ter que fingir alguma briga ou coisa assim? - Perguntei, enquanto vestia uma calcinha e pegava uma blusa de Noah em de sua mala.
- Sina...
- Shh! Me empreste só um pouco. - Vesti a mesma. - Certo.. Hora de encenar.
- Ok. Vamos fingir que eu te falei algo que você não gostou e aí você me bate.
- Por mim tudo bem. - Eu estava animada para isso, confesso.
Noah mudou sua face para uma expressão séria e começou à mexer os lábios sem emitir algum som. Eu fiquei com minha face séria e um tanto chocada, como se alguma coisa que ele disse havia me atingido em cheio.
Forcei meus olhos para chorar e fiquei sem piscar, logo senti uma lágrima saindo e vi Nooah segurar o riso. Eu também não estava diferente.
Eu estava segurando-me para não rir.
Me aproximei de Noah e logo dei um tapa bem forte em sua cara. Ok.. Aquilo com certeza ficaria vermelho.
- Não era para ser tão forte porra. - Murmurou, com a mão em sua bochecha.
- Foi mais forte que eu. - Falei e empurrei-o bruscamente até a porta. - SAI! SAI AGORA ANTES QUE EU TE MATE SEU FILHO DA PUTA!!
- Como quiser, vadia. - Noah pegou sua mala, e antes de sair piscou para mim e eu mordi os lábios para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...