🔪 076 🔪

2.7K 176 145
                                    

AVISO IMPORTANTE!!!

Atenção, como eu disse, a fanfic irá acabar no capítulo 85, e depois do capítulo, as coisas vão começar à se passar em meses, anos enfim. Será estilo possessive capítulos bônus, deu para entender?

E assim que eles forem para Londres, é quando as coisas começaram à passar rápido. Cada capítulo será uma história difentens.

Estilo possessive depois que o Noah e a Sina se casam, eu achei mais fácil e mais prático. Sendo assim, não terá epílogo.
________________________________________________________

Sina Deinert

Já eram nove horas da manhã e eu e Noah estávamos indo até o shopping para comprar minhas lingeries. Urrea foi me provocando o caminho inteiro com isso e eu  quase acabei por dar um soco em seu rosto, mas consegui me conter.

Já estávamos adentrando ao principal shopping de Los Angeles. Subimos as escadas e logo avistei minha loja favorita.

- Compra suas peças intimas na sexy-shoop? - Noah perguntou enquanto eu o puxava até o local. 

- Óbvio. - Respondi e logo adentramos à loja. - Jeniffer! - Gritei, assim que vi a mulher que sempre me atendia.

- Sina! A quanto tempo. - Falou e saiu de trás do balcão, me abraçando. - Lingeries?

- Óbvio. - Falei e Jeni riu.

- Quem é o bonitão? - Perguntou olhando para Noah, que encarava os diversos tipos de lingeries que estavam lá e mordia seu lábio.

- Meu namorado. - Cutuquei seu braço e Noah me encarou, em seguida olhando para minha amiga. - Noah, Jeniffer, Jeniffer, Noah.

- Oh.. Sina Deinert namorando é nova. - Brincou e apertou a mão de Urrea.

- Acontece. - Dei de ombros. - E então.. O que tem para mim hoje?

- Chegou novas peças sexy's e que são a sua cara. - Falou.

A loja estava bem cheia até, a maioria das mulheres que estavam ali viam lingeries, pênis de borracha ou outras coisas. Mas todas encaravam Noah como se fossem atacá-lo ali mesmo e isso estava me incomodando, eu teria que me acostumar com esse fato.

Mas eu via Urrea olhar para suas bundas e peitos.

Soltei sua mão e andei mais à frente, ficando ao lado de Jeniffer, que logo me levou até o trocador privado. 

- Onde está o chefe? - Perguntei e Jeniffer me olhou sorridente. 

- Ele irá adorar quando saber que você está aqui. - Apenas assenti e me sentei no enorme sofá que havia lá e logo Noah apareceu, trancando a porta e se sentando ao meu lado.

- Por que me soltou? - Ergueu uma sobrancelha.

- Pensei que iria atrapalhar o seu momento de olhar para outros peitos e bundas. - Falei indiferente e Noah revirou os olhos. - Não venha com essa revirada de olhos.

- Sina.. 

- Ok, te entendo. - Pisquei um olho para Noah. - Mas isso não quer dizer que poça ficar fazendo isso.

Eu realmente entendia isso, aliás.. Nenhum de nós dois tivemos algum relacionamento sério antes, éramos apenas duas pessoas que fodiam com outras pessoas totalmente desconhecidas. Bom, tirando algumas relações casuais que eu tive.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora