🔪 065 🔪

2.9K 182 131
                                    

Noah Urrea

Eu não poderia estar mais feliz. Finalmente eu havia admitido para Sina que eu a amo e que sou completamente apaixonado pela mesma. Foi como tirar um peso enorme de cima das minhas costas. Eu não poderia estar mais feliz.

Sina era incrível.

Era minha.

E eu era dela.

Minha garota, porra.. Isso é incrível.

É incrível como Sina conseguiu virar minha vida de ponta cabeça em pouco tempo e mexer completamente com meus sentimentos. Eu não arrependo de ter finalmente falado a verdade para ela, não me arrependo de nada e se pudesse, falaria de novo e de novo. Mas.. Agora eu posso. Eu posso.

Mas meu medo ainda era grande. Wendy e Marco ficariam putos da vida e eu e Sina estaríamos completamente fodidos. Isso eu tinha certeza.

Mas foda-se eles. O que importava era que agora.. Eu tinha minha garota, minha loira. 

Ontem, quando Sina falou que foi para o céu, foi realmente assustador e surreal ao mesmo tempo. Meus pelos se arrepiaram só de imaginar Sina falando com Nicolau e Enzo. Era surreal isso.. Mas felizmente tudo ocorreu bem.

Eu nunca havia ficado com tanto medo, como eu fiquei quando pensei que iria perder Sina para sempre.

Tudo o que eu sinto por essa garota é recíproco e eu quero levar isso para o resto na vida. Quero um futuro ao lado de Sina, é só tive mais certeza disso quando a observei dormindo feito um anjo em meus braços na maca do hospital. 

Sua respiração era leve e seus olhos fechados transmitiam-me uma paz interior surreal.

Se eu soubesse que estar apaixonado era tão bom.. Eu teria ficado assim antes.

Mas eu não fiquei. Pois nenhuma garota era Sina.. E eu só poderia ficar apaixonado por ela.

É ela.

Sempre foi.

E sempre será.

Sai de meus pensamentos assim que Sina resmungou algo enquanto dormia. Coloquei seus fios loiros para trás e com cuidado, saí da maca. Arrumei a loira na maca que era extremamente desconfortável e a cobri, logo em seguida dando um beijo em sua testa.

- Eu te amo.. - Beijei seus lábios e logo me afastei, pegando a mochila que Sabina havia trazido para mim e indo até o banheiro.

Eu precisava de um banho.

Me despi e logo adentrei ao enorme box. Liguei a ducha em uma água morna e apenas deixei que a água escorresse por meu corpo. Lavei meus cabelos e meu corpo, logo terminando e desligando o chuveiro, me enxugando e enrolando a toalha em minha cintura.

Escovei meus dentes e sequei meus cabelos com a toalha, em seguida vestindo minha cueca boxer. Passei meu desodorante e vesti uma calça de pijama confortável azul-marinho, em seguida uma camiseta branca confortável. Calcei meus chinelos e logo saí do quarto, guardando minhas coisas no pequeno guarda-roupa que havia lá.

- Noah.. - Ouvi a voz doce de Sina chamar meu nome e me virei, encarando uma loiro sonolenta. - O que estava fazendo?

- Estava tomando banho. - Respondi simples, enquanto secava meus fios castanhos.

- Eu preciso de um. - Sorri com malícia e Sina revirou os olhos. - Idiota.

- Não fiz nada. - Levanto as mãos em sinal de rendição.

- Aham. - Se ajeitou na cama. - O Doutor Joshph falou que eu já posso tomar um banho, mas que eu precisaria da ajuda de alguém. 

- Olha como sou lindo. - Falei e Sina riu.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora