COMENTEM SENÃO EU NÃO POSTO CACETE.
Amo vocês ❤
||Recado no final||
Sina Deinert
Hoje era o dia.
O dia de irmos para Londres e começarmos uma nova etapa em nossas vidas. Isso realmente seria bem grandioso e eu me preparei a semana inteira para me controlar hoje, mas.. Eu ainda assim estava nervosa.
Conseguimos mudar tudo, tudo estava certo e nada estava fora do lugar. Nosso casarão e nossa mansão em Londres já estavam à nossa espera e nesse momento, estávamos indo de Uber até o aeroporto. Já tínhamos transportado todos os carros e agora estávamos sem nenhum. Isso realmente era chato, mas pelo menos já estava tudo seguro lá em Londres.
Conseguimos, com dificuldade, entrar em contato com a máfia de Londres e marcamos uma reunião dois dias depois que estivéssemos lá. O líder realmente ficou interessado com a nossa proposta e ele me pareceu bem legal pelo telefone. Falou que não vê a hora de ver as máfias que o inspirou à tomar esse caminho.
Me senti até especial.
Fui despertada com o toque em meus ombros. Olhei para Josh e o mesmo sorriu levemente.
- Chegamos pequena. - Sorri e logo descemos do carro e pagamos o homem.
Enquanto tirávamos nossas malas dos carros, vimos mais alguns Ubers estacionarem ao nosso lado e logo sorri ao ver os Urrea's descendo do carro. Terminamos de tirar nossas malas e logo fomos em direção ao outros, que estavam ajudando os Urrea's à tirarem suas malas do porta-malas.
- Você está bem? - Noah perguntou, circulando seus braços em minha cintura.
- Só.. Um pouco nervosa. - Dei de ombros. - E bem cansada. - Deitei no peito de Noah. - Não dormi está noite.
- Durma no avião. - Praguejou, beijando meus cabelos. - Irão ser dez horas e trinta minutos de voo, isso vai ser o suficiente.
- Você também vai dormir. - Falei, o encarando. - Seus olhos estão cansados.
- De todos nós. - Murmurou e bufou, logo se separando e pegando as malas.
Adentramos ao aeroporto normalmente como se fossemos apenas uma família normal que se mudaria para Londres em busca de melhores condições de vida e o caralho à quatro. Mas.. Se vermos pelo outro lado, é uma coisa bem parecida com isso. A diferença é que somos mafiosos que estão mudando para Londres para começarmos uma nova etapa de nossas vidas.
Fomos fazer o check-in, o que demorou cerca de trinta minutos, e em seguida, fomos até a sala de embarque. Pegamos nossos passaportes e identidades falsas e nos sentamos nas cadeiras enfileiradas da pequena sala.
- É estranho pensar que daqui à pouco nossas vidas mudarão muito. - Josh murmurava em meus ouvidos, enquanto eu deitava minha cabeça em seu ombro.
- Realmente é estranho de se pensar. Principalmente de termos nos juntarmos com o os Urrea's, e... Estarmos indo morar junto à eles.
- Será como Cancún. - Deu de ombros. - A diferença é que realmente ficaremos sozinhos, já que Helena e Maria compraram uma casa só para elas, e.. Só irão na mansão para cozinharem.
- Pois é.. Mas também não serão apenas um mês, e sim o resto da vida. - Rimos e eu revirei os olhos. - Acha que isso vai ser difícil?
- Dividir a casa com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...