🔪 082 🔪

2.6K 178 572
                                    

Bora interagir, leiam as notas finais e comentem 😘

Sina Deinert

- Sina.. Você só pode estar louca. - Sabina afirmava mais uma vez.

- Eu não estou louca, Sabina. - Afirmo firme e encaro a morena profundamente. - Eu sei o que li, certo?

- Olha.. - Ajeitou mais uma vez a roupinha de Lydia. - Pronto minha boneca! - Sorriu. - PEPE VEM PEGAR A LYDIA! - Gritou e eu revirei os olhos, em seguida, Pepe apareceu na porta sorrindo.

- Olá mi niña! - O mexicano falou, pegando sua filha e em seguida dando um beijo em sua esposa. - Oi Sina, bom dia.

- Bom dia Pepe. - Respondi e logo o moreno sumiu com Lydia em seu colo.

- Ok.. - Falo. - Preciso que você e as meninas me ajudem Sabina.

- Sina.. O Noah te ama, e eu sei disso. - Rolou seus olhos.

- Eu sei o que eu li, Sabina. - Rebato irritada. - E além do mais.. Você sabe muito bem que Noah está chegando tarde em casa.

- Ok.. Agora você me pegou. - Jogou os braços para cima em sinal de rendição. - O que estava escrito na mensagem, exatamente?

- Estava falando que.. - Reprimo meus lábios, sentindo o choro querer vir novamente. - Que.. Que estava ansiosa para vê-lo novamente e que estava com uma enorme surpresa, sem contar que ela colou aquele emoji de carinha safada. 

- Nossa... - Se aproximou. - Eu vou matar ele.

- Eu deveria saber que Noah nunca mudaria, Sabina. - Cerro meus punhos.

Noah nunca mudaria..

Flashback on

Adentrei ao meu quarto, já tirando minhas botas e minha jaqueta, jogando-as por qualquer canto daquele lugar.

- Mamãe! - Sorri ao ver meus filhos deitados com Noah na cama e em seguida fui até eles.

- Meus amores! - Beijei suas testas.

- Mamãe, vuxê demolou muito. - Dylan falou assim que eu dei um selinho em Noah e sentei-me entre suas pernas. 

- Eu acabei ficando presa no trânsito. - Riu e os dois me encaram confusa.

- O que é tlansitu? - Amber pergunta claramente confusa. 

- Essa eu deixo para o papai. - Noah rolou os olhos.

- Trânsito é quando os filhos da puta.. - Bato em seu peito. - Ei!

- Quantas vezes tenho que dizer para não falar palavrões perto das crianças! Elas tem apenas três anos, caramba! - O repreeendo.

- Eu esqueci. - Levanta as mãos em sinal de rendição. - É quando um bando de.. Burros se dão de espertos e ficam furando a fila, sendo assim, isso trás o trânsito. Os carros param e blá blá blá.

Noah nunca foi bom de explicar as coisas.

- Bom! Já são dez horas, vocês tem que dormir. - Fico com minha pose de mãe séria. - Amanhã irão para a creche e eu não quero desculpas esfarrapadas.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora