🔪 013 🔪

2.5K 192 247
                                    

Narradora

- O que quer? - Sina perguntava, tentado não tacar àquele copo de vidro na cabeça de Urrea.

- Quê eu saiba, eu vim beber, e... O bar é público. - Noah dizia, ainda encarando às costas de Sina. 

- Hm. - Deinert dizia por fim.

Jacob voltou a andar, indo para trás do balcão, onde Sina se localizava, tentando se acalmar. Urrea, também não estava diferente. Não conseguia ver a loira sem seu sangue ferver e o mesmo ficar possesso de raiva. 

Jacob servia-se de vinho, enquanto Sina saia de trás do balcão e se sentava em um dos banquinhos de couro preto do mesmo. Encarava apenas sua bebida, dando mais um gole na mesma. Sina tirou um cigarro do bolso de sua jaqueta, acendendo o mesmo e dando-lhe uma tragada; logo soltado a fumaça branca.

- Sabe que não pode fumar em uma avião. - Noah dizia, guardando o vinho e virando-se. Encostado no balcão, com seu vinho, encarava Sina.

- Foda-se. - Maria retrucava, dando de ombros e dando mais uma tragada, sentindo seu estresse passar de acordo com que sentia a nicotina presente em seus pulmões.

- Ignorante. - Jacob murmurava, dando um gole em seu vinho.

- Fale olhando em meus olhos. Bichinha. - Sina afrontava Urrea, arqueando uma de suas sobrancelhas e encarando o moreno em sua frente.

- Disse que você é uma ignorante.. - Sorriu maligno. - Uma vadia ignorante.

- Sabe que essa "vadia ignorante" pode arrancar isso que você chama de pênis fora? - Deinert continuava a implicância, tomando mais um gole de sua bebida alcoólica, e fazendo aspas nas palavras: Vadia; Ignorante.

- Você fala muito e faz pouco, Maria. - Noah dizia isso, mas sabia das histórias em quê Sina havia atirado em vários pênis.

- Ah.. Você quer ver? 

- Acha que tenho medo? - Perguntava e erguia uma de suas sobrancelhas.

Sina espremeu a ponta de seu cigarro no cinzeiro ao seu lado, deixando o mesmo lá e virando o líquido de seu copo dê uma só vez. Levantou-se e deu à volta no balcão, ficando cara à cara e frente à frente com Urrea, que virara seu vinho de uma só vez, e por fim.. Encarando os olhos verdes azulados em sua frente. Ambos demonstravam fúria. Muita fúria.

- Deveria ter, filho da puta. 

- Mas eu não tenho. E também não tenho medo de atirar bem no meio de sua testa nesse momento. 

- Ah Urrea.. Você sonha mais do que o normal.

- Haha.. É o que iremos ver, Deinert.

- Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado.

- Pode apostar que eu te matarei primeiro.. Vadia. 

Haha.. Mau sabiam ambos o que o destino estava aprontando para eles. Sina e Noah não imaginavam o que estaria por vir..

- Eu sou mais esperta do que você pensa. Aliás.. Você nem deve pensar. - Os dois ainda discutiam.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora