Sina Deinert
Eu acordava com os barulhos de alguém andando pelo quarto, logo me toquei que era Josh.
- Desculpe maninha. - Falou, assim que me viu sentando.
- Tudo bem. - Bocejo e Josh me da um beijo melado na bochecha, fazendo-me sorrir. - Eca.
- Pare de ser nojenta.
- Não sou nojenta. - Ergo meu braço, pegando meu celular e ligando o mesmo. - Porra.. Meio dia?
- Sim. - Deu de ombros. - Daqui à pouco Brice virá. Não queria te acordar..
- Onw.. Como você é fofo! - Apertei sua bochechas.
Ri de sua cara de bunda e me levantei, seguindo para o banheiro e indo tomar um banho relaxante.
[...]
Assim que eu e Josh descemos, Brice e os outros já estavam no hall de entrada.
- Bom dia. - Falamos em uníssono, sendo respondidos da mesma, forma.
Fui para o lado de Noah. Eu.. Eu senti falta dele, admito. Talves seria legal se dividissemos o quarto.
- Bom dia. - O moreno sussurrou em meus ouvidos e beijou minha bochecha.
Estranhei aquilo.
- Bom dia..?- Franzo o cenho e Urrea ri. - Que bicho te mordeu?
- Só estou sendo educado, baby. - Pisca um olho para mim e eu ergo minha sobrancelha.
- E desde quando você é educado Urrea?
- Você é insuportável, mais que caralho. - Resmingou, logo Brice começou à falar.
- Bom! A casa não é muito grande. Mas aqui temos um imenso jardim, dez suítes, seis banheiros separados dos quartos, uma sala-de-jantar, uma sala-de-estar, cozinha, lavanderia, piscina e uma pequena academia subterrânea. - Falou.
- Iremos conseguir treinar? - Any perguntou.
- Tem um bom espaço na academia. Mas eu lhos aconselho à não gastarem muitas ernegias nessa semana. - Richard comentava e respondia Any.
- E porque não? - Pergunto.
- Para não ficarem cansados no dia da missão. - Falou. - Oh.. E amanhã eu irei levá-los para conhecer o local e Collin, o dono das drogas.
- Ok. Miguel já havia nos alertado sobre isso. - Josh falou. - E aí? Vai ficar parado ou nos mostrar a casa.
Brice apenas assentiu e começou à andar. Ele começou pela parte de fora, onde continha um jardim não muito grande e uma piscina média em formato de retângulo. Logo fomos para a parte interna, onde ele nos mostrou a cozinha, que era média, porém em um bom tamanho. Em seguida fomos para a lavandeira e depois para a sala-de-jantar, ela era normal. Vimos a sala-de-estar e eu vi que aquela era a maior parte da casa. Não vimos os quartos, e logo em seguida fomos para a academia, e realmente ela era imensa.
Meu sorriso aumentou quando eu vi uma pequena sala de dança e senti Sabina cutucar meu ombro.
- Aposto que está louca para dançar. - Sussurrou perto de meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...