Narradora
Naquele dia mais tarde, os Urreart's já se encontravam na mansão Deinert para tratar sobre os assuntos que mudariam suas vidas. Ainda teriam muito trabalho pela frente antes de irem para Londres e essa com certeza seria uma semana bem exaustiva para todos.
Teriam que transportar absolutamente tudo para Londres e isso poderia demorar cerca de um mês, mas demoraria apenas uma semana já quê todos estavam trabalhando juntos e em equipe, sendo assim, tudo seria bem mais rápido com vinte e uma pessoas trabalhando juntas e cada uma ficando com um trabalho.
Todos sabiam que essa mudança seria bem assustadora, mas estavam dispostos à fazerem isso. Aliás.. Essa realmente havia sido uma idéia bem inteligente. Ninguém teria coragem de enfrentar eles, e eles se sentiam muito poderosos por isso. Aliás.. Quem seria o louco que faria isso?
Assim que eles fossem para Londres.. As pessoas ficariam com medo de saberem que à mafiosos perto de suas casas. E a máfia que está tomando da cidade?... Poderiam já aproveitar seus últimos dias como os fodões de Londres.
- Certo. Preciso que Hina e Heyoon tomem conta dos transportes dos carros. - Sina passava as regras para seus irmãos e seus pais. - Sofya ficará encarregada de mudar nossas contas secretas para o endereço de Londres. Krystian, quero que você procure a casa e já trate de fazer a mesma própria para nós. Joalin, quero que você fique de transportar os contratos da América do Sul e Europa. Josh, você irá ficar com os da América do Norte, África e Ásia. Alex ficará com o maior, que é o da Oceania. Sebastian, quero que você cuide de mudar o endereço de transportes de armas e drogas para o casarão que compramos. Eu irei tratar de conversar com os nossos investidores mais importantes. - Terminava de dizer e em seguida sorria. - Ao trabalho.
Eles já estavam se organizando em pequenos grupos. Tudo ficaria mais fácil assim.
Noah havia conseguido um casarão perfeito para tratarem de coisas da máfia apenas lá. Eles comprariam uma mansão para morar e um casarão para trabalhar, isso seria perfeit.
- Ok. - Noah dizia, assim que Sina terminava de falar. - Diarra e Lamar, peguem o Charles para comandar as coisas por aqui e falem com os outros capangas sobre a mudança também. Avisem todos os de confiança que nós nos juntamos em uma máfia só, e diga que eles trabalharam juntos. Sabina e Shivani, contratem novos capangas para Londres e transporte os melhores também. Any, preciso que fique encarregada dos carros, e Bailey das mudanças de endereços das drogas. Savannah, quero que mude o nosso endereço para o casarão, Nour, transporte as armas, é Mélanie, arrume passaportes e identidades falsas para todos nós. Wendy e Marco, preciso que tratem de transportar os contratos de todos os continentes. Eu irei com Sina falar com os investidores mais importantes e alertaremos todos que os Urrea's & Deinert's agora são os Urreart's. Estão de acordo?
- Sim. - Respondiam em uníssono.
- Vamos ao trabalho. - Sebastian dizia, pegando sua jaqueta.
- Esperem.. - Sabina chamava os pais. - Já compraram suas casas?
- Sim. - Os dois casais respondiam em uníssono.
Assim dito, todos foram fazer seus trabalhos. Mas é óbvio que não terminariam isso hoje. Ambas as famílias conquistaram muitas coisas ao longo do tempo e seria bem difícil transportar tudo para outro país. Mas eles tentariam, ele teriam que começar uma nova hera, e isso era, refazer tudo novamente.
Sina e Noah adentraram em seus carros, dando a partida e indo ao local de encontro onde os seus investidores estariam.
Eles haviam marcado como sempre, em um galpão abandonado fora da cidade de Los Angeles. Todos os que iriam, eram os mais perigosos e temidos mafiosos que o mundo já viu. Mulheres e homens, donos de grandes máfias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Hayran Kurgu|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...