Comentem cacete.
________________________________Noah Urrea
Eu brincava com a bunda de Sina enquanto a mesma jogava um jogo besta em meu celular. Eu simplesmente era apaixonado por sua bunda, não tinha como resistir à essa coisa. Parecia que ele me chamava o tempo todo.
Eu pensava às vezes em juntarmos as máfias. Sim, se juntarmos as máfias, iríamos nos tornar dez vezes mais poderosos do que já somos, sendo assim, vim aqui também para falar com Sina sobre isso. Seria simplesmente maravilhoso se fizermos isso.
- Baby.. - A chamo e Sina murmura um "Hm?". - Estava pensando em uma coisa..
- Oh, você pensa? - Me olhou por cima do ombro e eu revirei meus olhos.
- Idiota.
- Ok. - Se ajeitou na cama, ficando sentada e eu coloquei meu queixo em sua coxa. - Diga, Senhor Urrea.
- Pense, somos máfias poderosas pra caralho. - Me sentei em sua frente. - Mas podemos aumentar esse poder.
- O que está sugerindo? - Ergueu uma sobrancelha.
- De nos juntarmos. - Sina arregalou os olhos. - Porra... Somos mais poderosos juntos. Você viu como fomos foda trabalhando juntos em Cancún. Podemos oficializar isso, nos juntando. Urrea's e Deinert's em uma mesma máfia.
- Isso ia ser foda. - Sorriu e eu fiz o mesmo. - Não sabia que você era inteligente.
- Vá se foder. - Bufei.
- Vamos falar com todos. - Assenti. - Mas apenas depois que matarmos Jake. Irão ser muitas coisas para resolver.
- Certo. - Sorrio. - Mas agora.. - Me aproximo, mordendo seu lábio inferior. - Vamos nos divertir, huh?
- Eu. Estou. Com. Pontos. Que. Podem. Estourar. - Sina falou pausadamente e eu revirei meus olhos.
- Mas eu ainda posso te beijar. - Retruquei.
- Pode. - Gargalhei e deitei-me na cama, puxando Sina cuidadosamente para cima de mim. - Você me ama né? Pois não desencosta nem por um minuto.
- Amo. - Dou-lhe um selinho. - Se quiser posso ficar sem te ver por um mês.
- Você não aguentaria... -
- Acho que sim. - Rimos e Sina colou nossos lábios.
Ficamos nos beijando e brincando um com o outro. Eu simplesmente amava isso, eu realmente não sabia que amar era tão bom assim.. Sina faz isso ser mais ainda incrível e agora.. Não imagino minha vida sem ela. Sina se tornou a melhor pessoa para mim em pouco tempo e eu sei que isso é recíproco, porém também sei que esse relacionamento não irá ser nada fácil. Sina e eu somos pessoas bem difíceis de se lidar, e é óbvio que vamos passar por muitas coisas ainda, principalmente brigas, mas eu não ficaria sem ela nem fodendo.
Só de pensar nisso, minha vontade de construir uma família futuramente já vem em meus pensamentos e às vezes eu sorrio com isso. Posso ainda continuar sendo o babaca possessivo de sempre, sempre fui assim e não vou simplesmente mudar da noite por dia, isso seria impossível.
Sempre fui aquele cara que comia várias em apenas um dia e nunca quis um relacionamento sério, e é por esse motivo que eu não vou mudar tão cedo. Não pensem que eu estou falado que vou trair Sina e foder com outras mulheres, isso seria completamente ridículo. Eu tenho vontade de fazer sexo apenas com minha namorada. Mas é claro que eu ainda vou achar outras mulheres bonitas e gostosas e uma hora ou outra estarei vendo sua bunda ou seu peito, mas não irei me permitir ao menos tocá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...