Sina Deinert
Assim que acordei, fui direto para o banheiro e tomei um banho extremamente relaxante. Se eu não tivesse com essa porcaria de curativo, eu usaria a banheira. Não vejo a hora de tirar essa porcaria de faixa.
Terminei meu banho e fui até o closet, pegando uma roupa confortável e descendo até a cozinha. Assim que adentrei a mesma, sorri ao ver quem estava lá.
- HELENA!! - Gritei e a mesma sorriu. Fui em sua direção e a abracei com força. - Que saudades!!
- Bom, eu também estava morrendo de saudades suas meu bem.. - Sorriu e beijou minhas bochechas. - Eu senti que algo ruim iria acontecer.. - Massageou meu curativo. - Você está bem, minha menina?
- Muito bem, Helena. Não se preocupe. - Beijei sua testa.
- Venha, fiz panquecas! - Sorri e logo percebi que não só meus irmãos, mas também Alex e Sebastian estavam na mesa.
Alex encarava eu e Helena... Triste?
Apenas tirei esses pensamentos de minha cabeça e sentei-me ao lado de Josh e o mesmo beijou minhas bochechas, me fazendo sorrir com o ato.
- Bom.. Eu e o pai de vocês queremos conversar com todos depois do café. - Alex se pronunciava.
- Sobre? - Joalin perguntou.
- Sobre tudo. - Sebastian disse, levantando-se da mesa junto com Alex e logo os dois saíram da cozinha.
- Sabe do que eles querem falar, Helena? - Sofya perguntou para a mais velha, que apenas deu de ombros e continuou à cozinhar um de seus maravilhosos bolos.
- Diga-nos princesa.. Aonde está Maria? - Krystian perguntou.
- Está nos Urrea's. - Sorriu apaixonada. - Voltamos de Cancún pela madrugada e precisávamos descansar.
- Hm.. Se divertiram naquela mansão sozinhas? - Heyoon perguntou maliciosa e Helena bateu em sua cabeça e a ruiva riu.
- Parem de ter a mente poluída. - Bufou. - Vocês só pensam em sexo, céus! Nós temos assuntos muito interessantes para conversar, sabiam?
- Vai dizer que nunca fizeram amor? - Hina perguntou debochada e Helena não respondeu. - Eu sabia!
- Shh! Cuidem de suas vidas. - Riu e nos serviu o bolo. - Agora me digam vocês.. Como está com os Urrea's? Vocês ainda não me contaram o que aconteceu.
- Matamos eles. - Sofya respondia. - Mentira. Eu, fiquei de vela mesmo. - Deu de ombros e bebeu seu suco.
- Namorando com Any. - Josh falou todo apaixonado e mostrou sua aliança para Helena que sorriu e beijou os cabelos do loiro.
- Meus parabéns! - Falou animada. - E você Jojo?
- Primeiro, você sabe que eu odeio ser chamada de Jojo, não sou mais criança. - Helena revirou os olhos. - Estou com Bailey.
- Nossa.. Eu estou mesmo surpresa. - Krystian?
- Eu estou bem, obrigado.
- Certo.. Hina, Heyoon e Sina? E vocês?
- Comprometidas. - Hina falou animada.
- Não me digam, deixem eu adivinhar.. - Falou e apontou para Hina. - Shivani. - Logo em seguida para Heyoon. - Lamar. - E por último apontou para mim. - Já sei quem é, mas preciso ouvir você falando isso para jogar na sua cara que eu avisei.
Revirei meus olhos e ri.
- Estou com Noah. - Helena riu e fez uma dancinha ridícula.
- Eu avisei! - Gritou. - Eu sabia! Vocês jovens de hoje em dia só tem cú doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...