Noah Urrea
Deinert conseguia me deixar mais puto do que qualquer pessoa nessa porra de vida. A desgraçada conseguiu deixar meu membro duro com apenas alguns beijos em meu pescoço. Desgraçada.
Mas se o intuito era provocar desse jeito... Então ela iria de foder em minhas mãos. Eu deixaria Sina Deinert implorando para ser fodida por mim. E eu vou admitir. Sempre brigados e discutimos tanto que nunca parei para olhar o corpo de Sina.
Mas.. Ela era gostosa. E eu tinha que admitir isso. Nunca prestei atenção em seu corpo, pelo simples motivos de sempre estarmos nos irritando e xingando quando nos encontramos. E com isso ficamos cegos de raiva.
Mas como eu havia dito.. Não é só porque eu foderia Deinert que iria parar de odiá-la. Ainda continuamos à nos odiar, mas.. Uma simples transa não mudaria isso. Como eu havia dito. Não é como se eu fosse ficar obcecado pelo corpo de Deinert e foder mais de uma vez com ela.
Eu nunca fodo com a mesma pessoa duas vezes.
Bom.. Vocês já devem ter visto situações de pessoas se provocando, mas se odiando ao mesmo tempo.. Certo?
O foda era que eu não tentaria mais me convencer de quê Sina não era gostosa. Porque aquela puta era, e muito. E.. Eu mostraria para ela que ela não passava de mais uma que não resistia ao charme de Noah Urrea. Nenhuma mulher me ignora.. Nem mesmo Sina Deinert.
Eu foderia Sina.. E depois simplesmente à humilharia.
Mas saí de meus pensamentos assim que olhei um ruivinha bunduda me encarando com malícia. E.. Eu estava duro. Eu teria que me aliviar.
Terminei meu copo de whisky, picando para a putinha ruiva, que já veio correndo até mim. Eu disse... Ninguém resiste ao charme de Noah Urrea.
- Vamos para o banheiro.. - Sussurrou em meus ouvidos.
- Claro, gata. - Digo em meu tom malicioso.
[...]
A boate era tão boa, que já se passavam das dez da noite, e ainda estávamos todos aqui. Tudo ainda ia à todo vapor, ninguém se cansava, porém algumas pessoas que eu não conhecia já tinham ido embora. Agora apareciam mais adolescentes, e eu estava dando bola para um grupinho de meninas.
Não sabia onde os outros estavam, mas eu, Bailey, Lamar, Wang e Beauchamp; estávamos observando o movimento.
Miguel estava sentado em um sofá, conseguia ver seus olhos diretamente posicionados em Maria, que dançava como se estivesse em outro mundo. Sua dança era sensual e extremamente sexy, e isso causava muitos olhares masculinos, e alguns até femininos.
Ah Deinert... Eu terei você em minha cama. Pode apostar..
- Eu ainda quebro a cara daquele desgraçado. - Ouvi Wang murmurar.
- Por quê? - Bailey perguntava confuso.
- Nem precisa de resposta para isso. - Joshua respondia. - Se esse canalha continuar olhando assim para minha irmã por mais de dois minutos.. Eu mesmo vou lá e quebro a cara dele.
- Hm.. Ela não parece desconfortável com isso. - Lamar dizia e dava de ombros.
- Sina sabe bem o que faz.. E pode apostar que ela sabe que Miguel está lhe observando. - Kyle continuava. - Conheço bem minha irmã.. Sina está aprontando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...