Sina Deinert
Eu havia acordado com uma puta dor de cabeça e sabia muito bem o motivo. Acabei bebendo além da conta ontem e só me lembro até a parte de Jacob aparecer. À partir dai não lembro-me de mais nada e realmente estou com medo de lembrar-me o que houve. Mas.. Eu era bem curiosa e iria perguntar para Noah, aliás.. Só me lembro dele aparecendo.
Levanto-me lentamente, sentindo a dor vir com tudo. Ótimo.
Fui em paços lentos até o banheiro e quase cai para trás quando me vi no espelho. Além de meus cabelos estarem bagunçados pra caralho, eu estava com olheiras e tinha uma marca de mordida em meu braço esquerdo.
Tão forte que além de os dentes tiverem ficado certinho.. Estava roxo e doendo pra caralho.
Quê porra aconteceu?
Lavei meu rosto e tirei minha roupa. Percebi que estava com a mesma roupa de ontem, e ela estava cheirando a whisky. E eu não me lembro de ter bebido whisky. Me despi por completo e adentrei ao chuveiro, lingando a ducha em uma água bem gelada.
Arrepiei-me quando a água entrou em contato com minha pele. Não demorei muito e logo sai do banheiro, me enxugando e enrolando-me em uma toalha. Fui para meu closet, ainda sentindo uma baita dor de cabeça. Coloquei um sutiã normal e uma calcinha de algodão branca. Vesti meus típicos shorts de moletom e coloquei uma blusa que ia até na metade de minhas coxas.
Eu adorava blusas largas e compridas.
Cacei meu celular e achei o mesmo jogado no chão. Vi que horas eram e me surpreendi por serem cinco horas da manhã.
Como alguém de ressaca consegue acordar em cinco fuking horas da manhã? Eu havia realizado o impossível.
Deixei meu aparelho em qualquer canto e sai de meu quarto, indo/correndo até a cozinha para procurar algum remédio de dor de cabeça. Estranhei por ninguém ter levantado ainda, já que á essa horas, todos já estariam ao menos preparando seus cafés da manhã.
Nem dei bola e logo achei àquela caralha de remédio. Enchi um copo d'água e engoli o remédio. Tomei mais um pouco de água e logo subi correndo novamente, só que dessa vez para o quarto de Urrea.
Ele teria que me explicar o que tinha acontecido. Bati na porta de seu quarto, mas o mesmo não abriu. Foda-se. Entrei e por sorte a porta estava aberta, garoto burro.
Soltei um grito agudo e fechei os olhos automaticamente quando vi Urrea saído do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura.
- Porra Deinert!! Está fazendo o que aqui caralho!? - Perguntava irritado.
- Vim fazer algumas perguntas. Merda, não sabia que você estava tomando banho! - Eu ainda estava com os olhos fechados, mas fui abrindo o mesmo aos poucos.
Eu não tenho vergonha na cara. E disso eu sabia muito bem.
Jacob me encarava, ainda com a toalha branca amarrada em sua cintura. Seus cabelos estavam molhados e algumas gotas de água escorriam por seu abdômen.
Era para eu sentir nojo.
Era.
Cale a boca Sina! Claro que você tem nojo dessa visão dos infernos!... Ahn...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...