Noah Urrea
Eu simplesmente não sei o que me deu para falar aquelas palavras para Sina agora pouco. Mas meu lado possessivo surgiu dentro de mim e eu simplesmente não consegui tirá-lo de lá.
Era como se eu precisasse de seu corpo apenas para mim, só para mim e para mais ninguém. E não era só o corpo, e sim, Sina. Eu queria Sina apenas para mim, e meu lado possessivo estava ficando cada vez mais necessitado disso. Com Sina sendo minha, eu não iria permitir que ela beijasse, tocasse ou transasse com mais ninguém. E um certo alívio me ocorria quando o pensamento de Sina ser apenas minha, e de mais ninguém.
Eu estava disposto à fazer isso, e isso e fodido pra porra.
Fodido porque eu não poderia criar qualquer sentimento por Deinert, nem mesmo em relação à possessividade. Mas eu simplesmente me viciei em seu corpo, sua boca, seus olhos, em tudo. E agora.. Eu queria isso apena para mim, e para mais ninguém. E se eu soubesse que esse um mês causaria toda essa merda, eu teria deixado essa porra toda para os Deinert's, e não meteria minha máfia nisso. Mas o foda é que ainda temos mais duas semanas e três dias para continuarmos juntos, e porra... É claro que meus sentimentos de possessividade e até de outras coisas, por Sina.. Iriam aumentar.
Eu estava fodido.
Muito fodido.
Fodido pra caralho.
Eu não devia ter aceitado esse desejo e simplesmente ter ignorado o mesmo. Não deveria começar com essas merdas de provocações, isso porque agora eu queria mais, e essa porra desejo aumentava cada vez mais que eu fodesse com Sina, ou até olhasse para a mesma. Mas porra... Qualquer filha da puta iria desejar Sina. Ela é linda, é mesmo com aquela pose de mafiosa fodona... Tem uma mulher lá dentro, que é frágil, e quê não se sente bem com essa pressão toda. Mas eu sei que Sina ama essa máfia mais que tudo, assim como eu amo a minha. Mas isso é demais para qualquer pessoa. É pressão pra caralho.
E o foda é que nem tivemos uma infância normal. Como eu disse.. Começamos à matar antes mesmo de aprender à contar até mil. Wendy e Marco sempre quiseram que nós fossemos a melhor geração dos Urrea's, e eu estava disposto à fazer com que isso se realizasse. Mas.. Como eu posso fazer isso se nem sentir ódio pelos Deinert's eu sinto mais?
Porra... Wendy e Marco nos matariam por isso. Nos matariam quando percebessem que não odiamos os Deinert's. Nos matariam quando souberem que nos relacionamos. Nos matariam quando soubessem que estávamos trabalhando juntos. E me matariam quando soubessem que eu estou criando coisas não por qualquer Deinert, mas sim para a líder, ou seja, a mais odiada por Wendy e Marco.
Eu e meus irmãos estávamos fodidos pra caralho.
Mas aposto que os Deinert's também estavam. Eu conhecia Alex e Sebastian, e sabia que eles não ficariam nada contentes com isso.
Já podemos até começar à cavar nossas Covas.
- Noah! - Ouvi a voz de Diarra, e sai de meus pensamentos enquanto caminhava de volta para a mansão.
- Sim?
- Eles estão ligando. - Dizia receosa.
- Ok.. - Suspiro e passo meu braço por seu pescoço. - Vamos lá..
- Sina está bem? - Me olha. Eu havia saído automaticamente, disparado atrás de Sina quando a mesma saiu da sala. Eu quase matei Alex e Sebastian virtualmente quando chamaram Sina de puta. Era como se uma raiva tivesse me invadido com tudo naquela hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...