🔪 023 🔪

2.5K 189 209
                                    

Sina Deinert


Eu acordei no mesmo dia, às 18:24 p.m. e cheguei a conclusão de quê eu estava morrendo de fome. Eu havia dormido muito mau nessa noite por conta o nervosismo de conhecer aquele filha da puta do Miguel. Mas fiquei com raiva ao perceber que eu havia perdido meu sono para nada.

E lembrei-me de quê não havia almoçado. Apenas tomei um café preto e amargo no café da manhã, nada de mais. 

Levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro, lavando meu rosto e escovando os meus dentes. Passei um desodorante qualquer e fui até meu closet. Tirei minha roupas, ficando apenas com as intimas e colocando um de meus moletons amarelos que iam até mais um pouco da metade de minhas coxas.

Prendi meus cabelos em um coque desajeitado e sai de meu quarto, descendo as escadas na velocidade da luz. Eu realmente estava faminta.

Adentrei a cozinha e nem vi se alguém estava lá ou quem estava. Já fui direto na geladeira. Abri a porta cinza e deparei-me com um bolo muito bonito e com uma aparência muito gostosa.

Porém.. Eu não sabia quem era o dono, ou se tinha dono. 

Eu geralmente tacaria o foda-se, mas.. Estava sem cabeça para brigas agora.

Sai de "dentro" da geladeira  deparei-me com Hidalgo mexendo em seu celular na bancada da cozinha.

- Hidalgo.. - À chamei e a mesma tirou sua atenção do celular e olhou-me com uma se suas sobrancelhas erguidas.

- O quê?

- Sabe de quem é esse bolo? - Apontei para o mesmo.

- Ah.. Foi Loukamaa que fez para quem quisesse comer. - Deu de ombros. - Pode comer se quiser. 

- Obri... Ok. - Digo por fim e corto um pedaço do bolo, pegando um talher e colocando um pequeno pedaço em minha boca.

Gemo ao sentir o gosto de canela invadir minha boca, junto com o gosto de ninho e leite-condensado. Joalin era realmente muito boa em fazer bolos. Porém eu nem imaginava isso.

Minha irmã era foda.

Terminei o bolo e ainda estava com fome, porém a canela já havia me enjoado. Não estava com vontade de comer outro pedaço.

- Ahn.. Por que não come comida? - Pano perguntou.

- Tem ainda?

- Sim. Beauchamp deixou para você quando acordasse. Está na primeira gaveta da geladeira. - Não terminou de falar e eu já estava pegando um pequeno pote da geladeira.

Eram panquecas de carne moída. Eu amava isso! Coloquei no microondas para esquentar por dois minutos e apoiei-me na bancada, apenas esperando os minutos passarem.

E não demorou.

Peguei um garfo e o pote, já indo para a parte externa da casa e indo até a área da piscina. Sentei-me em uma cadeira e comecei a comer, apenas vendo o céu escurecer aos poucos. Eu amava olhar o céu quando o dia estava escurecendo.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora