Noah Urrea
Eu observei Deinert dançar durante alguns minutos. Seus movimentos provocantes me deixavam excitado e louco.
O que essa garota estava fazendo comigo?
Porra..
Saí de lá, antes que eu comece Sina ali mesmo, e nem ligasse para a presença de minhas irmãs, que realmente pareciam não existir naquele momento. Nada parecia existir quando eu e Sina nos olhávamos, era como se só tivesse sobrado nós dois no mundo. Sina estava virando uma droga para mim, e eu era dependente dessa droga.
Porra.. Eu não poderia estar mais fodido.
Wendy e Marco arrancariam minha pele. E depois dariam meus ossos para os cachorros roerem. Tenho certeza disso.
Adentrei à musculação e já encontrei os meninos conversando sobre assuntos que eu realmente não me importava agora. Apenas me ajeitei em uma esteira, e comecei à treinar.
- Onde estava? - Kyle me perguntou, bebendo sua garrafa d'água.
- Beber água. - Eu só estava omitindo a parte que observei sua irmã dançar. - Estava com sede.
- Pô cara.. Falava antes. - Lamar reclamava. - Eu iria pedir para você encher a minha.
- Que eu saiba.. Você tem pernas. - Sorrio de lado, e aumento a velocidade da esteira. - Vá enche você.
- Puff... Seu folgado. - Reclamava, mas logo se levantava e saia da sala.
- Não queria sair de Cancun. - Bailey fala, depois de dois minutos em silêncio. - Aqui é relaxante, mas quando voltarmos para Los Angeles, vão ser as mesmas merdas de antes. - Revirava seus olhos.
- Calma. - Krystian dizia. - Vamos aproveitar os últimos dias. E outra... Vocês tem dinheiro o suficiente para voltarem quando quiserem.
- Temos dinheiro, mas o que não temos.. É tempo. - Digo e bufo. - Uma hora ou outra teríamos que voltar para a realidade, e sabíamos disso. Apenas estávamos esquecendo esse fato.
- Verdade. - Joshua concordava. - Não quero nem imaginar na quantidade de trabalho que teremos que fazer assim que voltarmos para os Estados Unidos. - Revirou suas orbes azuis. - Sina irá ficar cheia de problemas.
- Por quê? - Pergunto confuso.
- Porque ela é a chefe, ou seja.. Ela que cuida dessas porras, e eu vejo em seus olhos como isso cansa minha irmã. Já perdi as contas de quantas vezes ela dormir no escritório e eu tive que levá-la para sua cama.
- Nós ajudamos Noah nesses requisitos. - Lamar dizia adentrando à sala. - Porque vocês não se ajudam?
- Não somos a mesma máfia, Lamar. - Wang respondia. - Nossos deveres e regras são diferentes, e desde pequenos.. Sina sempre ficou com tudo em suas costas, não podíamos ajudar pois Alex e Sebastian dizia que isso era apenas responsabilidade dela, já que a mesma iria se tornar a líder dos Deinert's.
- Mas porquê não ajudam quando seus pais não estão vendo? - Bailey que perguntava.
- Porque Sina é teimosa, e na maioria das vezes não deixa. - Kyle responde, e logo bufa. - Sina aprendeu à guardar as coisas apenas para ela, mas isso tudo apenas para proteger eu e meus irmãos. Eu odeio ver minha irmã tão sobrecarregada, mas ela é assim e não irá mudar tão cedo. Já tentei ter mais de mil conversas sobre isso, mas.. Sina nunca me escuta. Ela sempre vem com o papo de quê isso é muito para eu e meus irmãos aguentarem e quê ela consegue aguentar tudo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...