Noah Urrea
Meu plano hoje era não tocar em Sina. Mas quando eu à vi com aquela bunda praticamente nua, porra... Eu não resisti.
Passei uma hora namorando com aquele belo traseiro. Deixei o mesmo mais vermelho, porém ainda continham algumas marcas minhas ali. Acabei assistindo o filme com Sina, mas sua bunda e seu corpo semi nu estavam me deixando louco.
Eu saí de seu quarto à algumas horas, e agora estava escolhendo uma roupa para eu ir até a boate. Eu precisava convencer-me de quê isso não passava de um mero desejo que irá acabar.
Vesti uma calça de couro preta, junto com minha regata branca e minha jaqueta de couro. Eu amava essa jaqueta pra caralho.
Coloquei meu relógio, algumas pulseiras, anéis e correntes. Passei meu perfume mais cheiroso e saí do closet, pegando meu celular e saindo do quarto. Desci rapidamente, passando despercebidos por todos e indo até a garagem o mais rápido possível. Eu precisava tirar essa loira de minha cabeça o mais rápido possível.
Adentrou em uma BMW branca, logo indo em direção à uma boate de que eu havia visto que tinha pelas redondezas. Os comentários sobre a mesma eram ótimos, principalmente por uma garota específica.
Se eu não me engano, seu nome profissional era Luxúria.
Poderia ser mais criativo.
Não demorei muito para chegar à tal boate, e logo estacionei meu carro e desci do mesmo. Um cento feio atingia-me com uma certa força, fazendo-me ir rapidamente para a fila da boate.
- Nome? - Um homem alto perguntava.
- Harry Barton. - Respondi.
- Ok.. Você está na lista. Pode entrar.
Não esperei mais e adentrei ao lugar, já ouvindo a música alta em meus ouvidos. O lugar era grande, e logo à frente era possível ver um palco com várias prostitutas dançando. Sentei-me em um dos sofás, procurando a tal "Luxúria".
- Buenas noches... - Ouvi vozes femininas.
Me virei, vendo três garotas.
Uma era loira, seus cabelos caiam até sua cintura e tinha um pircing em seu nariz. Um " Z" dourado era um pingente de seu colar.
A outra era morena, e sua pele era da mesma cor. Seus cabelos eram um tanto cacheados e caiam sobre seus ombros. Seu corpo era bem definido.
Um "D" estava como pingente em seu colar.E a última também era morena, e sua pele era bronzeada. Também tinha um pircing em seu nariz. Seu já tinha um "L" bem visível.
- Boa noite.. - Respondi.
- Oh.. Você é americano, interessante. - L dizia.
- Qual seu nome? - A loira perguntava, e as três se sentavam aos meus lados, e a tal "L" se sentava na mesa à minha frente.
- Harry... - Sorri malicioso.
Sina invadiu meus pensamentos novamente.
- E qual o nome de vocês? - Perguntei, brincando com o pingente "D" entre meus dedos.
- Isso já não é muito interessante.. - L respondia. - Mas aqui sou conhecida como Luxúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...