Três dias para a missão.. ( Contando com hoje )
Sina Deinert
Sentia a nicotina entrar em contato com meus pulmões e permiti-me relaxar na cadeira de madeira na varanda da mansão. Traguei mais uma vez à substância ilícita e soltei novamente a fumaça que tanto me chamava à atenção. Fechei meus olhos na esperança de buscar mais paz com meu interior.
- Não gosto que use isso. - Escutei uma voz tão conhecida por mim, se aproximar e se sentar a cadeira ao meu lado.
- Não faço isso diariamente, sabe disso.
- Você é quem sabe. - Josh dizia tirando um mesmo cigarro de seu bolso, o acendendo e dando uma leve tragada. - O que sente?
- Como?
- Você não está bem.. Te conheço o suficiente para isso, não acha. - Dizia óbvio.
-Eu só.. Sinto-me preocupada. - Dou de ombros e largo o cigarro já terminado por mim.
- Com o que exatamente?
- México. - Nego e passo minha língua entre meus lábios, os umedecendo. - Isso vai ser muito arriscado, Josh.
- Ei.. - Sinto sua mão se entrelaçar com a minha. - Vamos estar todos juntos.. Vai ficar tudo bem. - Beija a palma de minha, tentando me passar certo reconforto.
- Eu não sei. - Suspiro. - Tenho medo de quê.. Tudo de errado e.. Sei lá. Sejamos pegos.
- Somos espertos o suficiente para sermos pegos, Sina. Tem que controlar sua insegurança. - Se levanta, ajoelhando-se em minha frente e apoiando seu queixo na metade de minhas coxas, que estavam nuas por conta do shorts de moletom que eu usava. - Eu vou estar aqui por você.. Todos estaremos. E juntos.. Não tem o que temer, pequena.
- Esse pessoal do México é barra pesada Josh..
- Me diz.. - Sorri. - Qual é a máfia mais poderosa de todo o Estados Unidos? Quê máfia tem reconhecimento mundial? Qual máfia tem a melhor líder? Qual máfia está dada até hoje como perigosa? Qual o nome da máfia cujo ninguém sabe os nomes dos membros?
- Deinert's. - Sorri confortável.
- Isso mesmo.. Nós.. - Se levanta, colocando suas mãos em meu rosto. - Somos bons no quê fazemos, pequena... Temos a melhor líder conosco. Vai dar tudo certo.
- Josh..
- Shh.. - Gruda seus lábios em minha testa e eu automaticamente fecho meus olhos, me entregando ao conforto que meu irmão de trazia. - Tudo ficará bem, amor.. Eu vou estar aqui por você, para te proteger.. Você é minha gêmea, lembra?.. Eu te amo, e prometo que te protegerei até o fim.
- Obrigado Josh.. Eu não sei o que seria de mim sem você.. - Digo sentindo meus olhos marejados e sentindo os lábios de meu irmão em minha bochecha.
- Não chore.. Por favor.. Um mulher forte como você não deve chorar. - Sorriu. - Limpe essas lágrimas e se ligue no mulherão da porra que você é. Você vai conseguir.. Nós vamos conseguir. - Fechei meus olhos automaticamente quando senti meu polegar fazendo carinho em minhas bochechas. - Sempre será nós sete juntos... Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...