Sina Deinert
Eu amanheci com o ronco de Diarra bem em meus ouvidos e foi impossível não acordar por completo. Levantei-me e calcei meus chinelos, logo indo até o banheiro e escovando meus dentes. Passei meu desodorante e meu perfume, logo penteando meus cabelos e indo até o closet.
Eu estava apenas com uma camiseta de Noah, sendo assim, coloquei apenas um shorts preto por baixo que era como se fosse uma segunda calcinha, mas ele cobria a metade da polpa de minha bunda.
Saí do quarto e andei sonolenta pelo corredor, e quando eu vi.. Meus pés me levaram até a porta do quarto de Noah. Adentrei a mesma lentamente, logo tendo a visão do moreno dormindo de bruços em minha frente.
Fechei todas as cortinas e acendi as luzes, vendo se continha alguma câmera no quarto, e por sorte não tinha. Tranquei a porta e logo fui engatinhando até Noah, deitando-me ao seu lado e me enfiando debaixo das cobertas junto ao mesmo.
- Noah.. - O chamei e o mesmo não fez nada. - Psiu, Urrea.. - Cutuquei sua bochecha e o mesmo resmungou algo que eu não entendi.
Olhei para o relógio e o mesmo marcava sete da manhã.
Ele me xingaria.
Me aproximei e beijei o canto de seus lábios, em seguida sua bochecha, lambendo o local logo em seguida.
- Para.. - Murmurou tão baixo que eu quase não ouvi.
- Ok. Então eu vou embora. - Dramatizei e me levantei, porém fui impedido por mãos fortes segurando meu pulso. Noah me puxou para si novamente e eu ri, apoiando meu queixo em meu peito. - Abra os olhos. - Mandei e o mesmo os abriu lentamente e me encarou como se fosse me matar à qualquer momento.
- Eu vou te esfolar Deinert.. - Eu ri e ele encarou o relógio. - Eu irei te matar.
- Bom.. Depois você faz isso. - Me aproximei, lhe dando um beijo molhado na bochecha.
- Sinaaa.. - Reclamou. - Porra, eu dormi às seis.
- Por quê? - Arqueei uma sobrancelha e Noah desviou o olhar. - Estava sem sono?
- Não, digo.. Sim. - Molhou os lábios com sua língua. - Só que.. - Deu de ombros, abraçando minha cintura. - Não importa.
- Diga-me. - Subi em cima do mesmo, e colei nossas testas.
- Você. - Respondeu simples e eu lhe encarei confusa.
- Eu? - Logo tudo fez sentindo, e eu sorri. - Não consegue dormir sem mim? - Ele corou.
Noah Urrea corou.
- Você é tão fofo. - Dei-lhe um selinho.
- Não me chame de fofo. - Revirou seus olhos e eu ri novamente.
Ficamos a manhã inteira fazendo palhaçadas, até que Noah dormiu em meu colo enquanto eu fazia-lhe um cafuné. Eu deitei sua cabeça no travesseiro com cuidado e beijei seus cabelos antes de sair do quarto e apagar as luzes.
Desci as escadas até a cozinha, logo adentrando a mesma e pegando os igredientes para fazer ovos com bacon para mim. Logo peguei a frigideira e coloquei a mesma no fogo, colocando óleo e em seguida dois ovos. Fiz o bacon em outra frigideira e enquanto os dois ficavam prontos, eu fazia um suco de laranja e duas torradas.
Assim que tudo ficou pronto, coloquei a comida em um prato só e depois sentei-me na mesa e comecei à comer. Eu estava realmente morrendo de fome, e comemorei quando Noah dormiu, pois aí eu poderia levantar e ir comer alguma coisa.
Enquanto mastigava o pão, eu pensava em amanhã.
Amanhã era o dia tão esperado.
Porra.. Pensar nisso estava me deixando nervosa. Eu sempre ficava assim um dia antes de fazer alguma merda, ou seja, alguma missão idiota que nossos pais nos colocam. Mas agora.. Um sentimento ruim crescia com mais força dentro de mim. Eu sentia que algo iria acontecer, mas não sabia o quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...