🔪 020 🔪

2.8K 185 325
                                    

Narradora

E lá se vai ambas as máfias completando seu sexto dia na mansão. Não literalmente completando pois ainda seis horas da manhã. Ambas as máfia já tinham lutado uns com os outros, Sina acabou ficando de fora por conta de seu tornozelo apenas setenta por cento recuperado.

Agora já estavam indo em direção à academia, não iria treinar três horas hoje. O motivo? Não sei, pergunta para eles.

- Sina, você não vai dançar com esse tornozelo bugado! - Joshua repreendia a irmã.

- Mas Josh.. Eu nem sinto tanta dor mais. - Ela mentia, nem tanto, mas a mesma sabia que se dançasse, iria piorar seu tornozelo.

- Sina! Eu disse que não.. - Beauchamp suspirava. - Escute-me pelo menos uma vez na sua vida!

- Ah Josh.. Nem é para tanto vai. - A loira dizia irritada.

- Ele está certo, Si. - Heyoon se juntava. - Você não pode fazer qualquer tipo de exercício. Pelo menos não hoje..

- Mas..

- Sem "Mas". - Joshua dizia. - Vai descansar. Você já fez muito hoje.

- Ok. Mas amanhã eu já volto á fazer todas as coisas e ninguém vai me impedir! - A loira dizia já se levantando.

- Ok. - Heyoon respondia mansa.

Sina foi bufando para dentro da casa, aliás.. Ela queria praticar seu hobbie predileto e não podia! Mas Sina também sabia que seus irmãos estavam certos, os mesmos só queria cuidar da americana. Mas Sina era difícil de se lidar... E também era meio chata.

Adentrou a cada e já foi direto para seu quarto, batendo a porta que ela não comprou com força. Se quebrar ela vai pagar, mas Sina pouco se fodeu com isso.

Lá na academia, Urrea's e Deinert's treinavam pesado. Aliás.. Não era atoa que eles eram fortes, magros e fitness. Eles não brincavam com treino. Noah, como sempre pegava seus pesos para fazer musculação. O homem era magro, mas também era musculoso, porém não exagerado. Aqueles musculosos com tanquinhos perfeitos e gostosos pra caralho.

Se eu fosse a Sina eu aproveitava. Só isso que eu digo.

Mas.. Não demoraria muito para Sina perceber que Noah é gosto... Ah, eu não vou dar dicas. Vocês que leiam.

Mas enfim. Alguns dançavam, como Sabina e Shivani. As duas realmente amavam dançar mais do que qualquer um de seus irmãos. Josh e Noah eram os únicos naquela sala de musculação e óbvio que o clima não estava muito bom. E não é clima de frio ou calor.

Kyle ficava completamente desconfortável perto de Jacob e vice-versa. Mas é claro que nem Jacob e nem Kyle iriam sair de lá, mesmo estando um clima pesado, silêncioso e desconfortável.

Sofya alongava seu corpo, como sempre. A garota era elástica para caral... Caramba. Sofya fez seu primeiro mortal para trás com seus seis anos de idade apenas. A garota era boa. Muito boa.

Joalin e Krystian treinavam boxe. Os dois eram apaixonandos por esse esporte e não perdiam tempo em práticar o mesmo.

Vamos diser que todos os Deinert's sempre foram muito viciados por luta. Mas enfim. Eles ficaram lá treinando.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora