🔪 057 🔪

3.1K 190 307
                                    

Noah Urrea

Eu estava gostando de Sina. Eu estava disposto à aceitar todos esses fatos para ver até onde eu chegaria com essa porra toda. 

Senti coisas na minha barriga enquanto Sina me envolvia por trás, coisa que eu descobri que são as "Borboletas na barriga". Isso era uma metáfora que os apaixonados usavam eu pesquisei sobre isso ontem antes de dormir.

Eu não poderia estar apaixonado.

Porra..

Eu decidi aceitar esses sentimentos para ver até aonde eu chegavam, mas.. Eu já sabia até onde isso chegou.

Eu só não queria aceitar isso totalmente.

Eu não posso.

Mesmo com o fato de quê eu me sinto bem ao lado de Sina e gosto do que a loira me faz sentir. São coisas irreais que você nunca imaginaria ter. Eu nunca tive, mas porra.. É bom. Muito bom. Sina me deixava feliz, e.. Eu não ficava muito feliz antes.

Continuei à massagear sua mãos com meus polegares enquanto Sina beijava minhas costas nuas. Ainda estávamos na mesmo posição naquela cozinha, enquanto ouvíamos Heyoon e Josh discutirem sobre a altura da morena.

- Josh é idiota e você é pequena. Fim de papo! - Any se metia.

- Está certíssima. - Bailey falou, enquanto abraçava Joali por trás.

Eu achei eles um casal bonito.

- Enfim! - Savannah chamava nossa atenção. - Essa comida irá ficar pronta quando? Semana que vem?

- Vem fazer então, bocuda. - Josh falava e revirava seus olhos. 

- Daqui à pouco fica pronto, maninha. - Any respondia nossa irmã educadamente.

Rimos e logo ficamos em um completo silêncio. Era estranho pensar em como apenas alguns dias puderam mudar tudo.

Deinert's e Urrea's viraram amigos.

Amigos..

Porra, eu nunca pensei que diria isso um dia. Se eu falasse isso para o Noah e trinta e dois dias atrás, ele riria de minha cara e depois me mataria de um jeito maravilhosamente assustador e macabro. 

Todos pareciam estar presos em seus pensamentos, mas logo fomos acordados com o barulho do forno, alertando que o bolo estava pronto.

Sina saiu de onde estava e meu corpo já estava sentindo falta do seu. Deinert tirou o bolo do forno e começou à fazer a cobertura, enquanto Any e Josh terminavam o almoço. Alguns já iam arrumando a sala-de-jantar, não demorou para que a mesma estivesse completamente pronta.

Almoçamos em uma completa amornia.

E se você acreditou nisso, parabéns, você é burro.

Nunca tivemos um almoço em completa armonia, pois sempre discutimos por coisas completamente bobas. Hoje discutimos sobre qual Barbie é melhor.

Sim, eu, Lamar e Bailey fomos obrigados à assistir Barbie, e eu odiava.

- Olhe para minha cara e veja se eu tenho cara de quem gosta de Barbie. - Falei para Hina. - O único que gosta aqui é o Krystian.

- Vem meter meu nome nessas coisas não seu filho da puta. - O mesmo me xingava.

- Vai falar que ele está errado? - Bailey erguia uma sobrancelha.

- Vou puxar minha arma e vocês verão o que é legal. - Wang dizia.

- Capaz de sair glitter de sua arma, amor. - Sabina zombava junto.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora