Noah Urrea
Eu não consegui dormir.
E só percebi isso quando meu relógio tocou, mostrando que já eram 5:30 a.m., eu fui obrigado à bufar e revirar meus olhos. Eu estava olhando para o teto a noite inteira e nem percebi.
O sono não me atingiu nenhuma vez sequer.
O beijo..
Porra, aquele beijo mexeu comigo de uma forma que eu não gostei. Eu, merda! Eu não devia tê-la beijado. Eu senti coisas diferentes naquele beijo, e automaticamente, as palavras de Dona Maria escoavam repetidamente em meus pensamentos.
Eu não sinto nada por Sina.
Eu não sinto nada por Sina.
Eu não sinto nada por Sina.
Eu não sinto nada por Sina.
Eu precisava foder outras garotas.
Eu precisava tirar essa loira de minha mente, e eu não posso gostar disso. Porra.. Eu gostava. Eu gostava de como meu coração ficava acelerado, eu gostava das milhares de borboletas que batalhavam em minha barriga.
Mas eu não posso gostar disso, merda!
Eu não posso estar apaixonado por Sina, posso?
Porra! Hoje só irá fazer vinte e oito dias que estamos no mesmo lugar, e... Não é possível se apaixonar por uma pessoa nesse período curto de tempo.
Ou é?
Porra eu estou confuso. Confuso pra caralho. Hoje eu iria em uma boate de strippers, e estava decidido disso. Eu não posso ficar com Sina Deinert perambulando em minha cabeça à casa segundo que se passa. Mas o foda é que ela vem automaticamente em minha mente, e isso é fodido. Muito fodido. Eu não gostava disso, mas meu outro lado gostava. Eles estavam em uma briga, e adivinha? Estava empatado. Mas meu lado que gosta só ganhava à cada minuto que eu pensava em seus lábios macios colados aos meus.
E o mais foda? É que ainda teríamos que ficar mais treze dias "morando" juntos e isso só piorava cada vez mais a situação.
Apenas tirei esse pensamentos e memórias de minha cabeça, me levantando e indo em direção ao banheiro. Escovei meus dentes e tirei a boxer que eu usava, entrando no box e tomando uma ducha morna. Não demorei muito e desliguei o chuveiro, me secando com uma toalha amarela e enrolando a mesma em minha cintura. Sai do banheiro, indo até o closet e vestindo uma boxer. Coloquei uma calça de exército que eu tinha e uma camiseta preta, que ficava um tanto colada em meu peitoral.
Passei meu perfume e arrumei meus cabelos entre meus dedos de qualquer jeito. Passei meu perfume e saí do quarto, indo à cozinha para tomar café-da-manhã. O cheiro de Wofalls com Nutella já estava adentrando em minhas narinas, fazendo minha barriga roncar.
- Bom dia. - Digo, assim que adentro à cozinha.
- Bom dia. - Todos me respondiam em uníssono.
- Venha meu bem. - Helena dizia. - Vocês tem que comer, pois irão passar mal se irem treinar de barrigas vazias.
- Ok, mamãe. - Ironizo e me sento no lugar vago ao lado de Hina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...