Narradora
Ah!.. Você voltou. Estou muito alegre por ter a honra de ter sua companhia aqui.
Vocês sabem o que são " Máfias "?... Aposto que sim.
E nessa história, vamos falar de duas grandiosas máfias.. As máfias Urrea's e Deinert's. Só de a população ouvir algum desses nomes, fica completamente paralisado e com medo, muito medo.
As duas máfias, além de poderosas e extremamente ricas.. São grandes rivais. Eles se odeiam de se odiar mesmo.
Mas nos cai a pergunta... Por que?
Bom.. As duas máfias são rivais a muitos e muitos anos. Deinert's e Urrea's nem sempre nacera em um berço de ouro, pelo contrário.. As duas eram extremamente pobres.
Mas, veremos... Para vocês saberem a real origem de tanto ódio e rancor.. Vamos dar volta no tempo...
Era uma vez..
Á muitos, e muitos anos atrás.. Em 1778... Na época de reis e rainhas. Em uma cidade que hoje em dia chamamos de Los Angeles.. Havia um grandioso reino. E lá.. Moravam duas pobres famílias, que mau tinham dinheiro para comprar alimentos.
Essas duas famílias eram pobres e humildes camponeses, mas.. Uma coisa os unia. A amizade. As duas sempre fora grandes amigas desde que se entendiam por gente.
Ah.. E eu acho que o nome delas já está bem claro, não?.. Mas bem, não custa nada dizer. Eram conhecidos como os Deinert's e os Urrea's. Bonito, não é mesmo?
A família Deinert, era composta por: Eliza Deinert, filha de Carlos Deinert e de sua esposa Margaret Deinert. Ah! E não podemos esquecer de um detalhe.. Eliza, tinha um doce e amável marido, chamado Robert II. Os dois eram muito apaixonados.
Já a família Urrea, que sempre fora um pouco maior.. Era composta por: Susan Urrea, filha de João Urrea II e de sua adorável esposa Dorothy Urrea. Também haviam dois primos.. Phelipe Urrea e seu irmão gêmeo Francisco Urrea. E assim como Eliza.. Susan também tinha um marido. O homem, sempre bondoso e carinhoso com sua esposa, se chamava Natanael German.
As famílias sempre se ajudavam quando podiam.. Sra. Dorothy, e sua melhor amiga, Sra. Margaret, adoravam costurar roupas juntas. Faziam isso com gosto e felicidade. Sempre que faltava alimento, as famílias se uniam e davam um jeito de juntar dinheiro.
Mas.. Vamos ao que interessa. Como muitos casais apaixonados, Eliza, Robert e Susan e Natanael.. Queriam um bebê. E sim, os dois casais conseguiram o bebê.
Assim que Nicolau Urrea e Enzo Deinert nasceram.. Foi motivo de festa para as duas famílias, ela obviamente comemoraram muito a chegada de novos membros a família.
Porém.. Eles não imaginavam uma coisa.. Os gastos seriam muito mais maiores.
Mas bom.. Os anos foram passando e Nicolau e Enzo já completara seus dez anos de idade. Os dois viviam grudados por aí. Correndo pela floresta, brincando com seus outros amigos e afins.
Porém.. Em um certo dia, as coisas iriam piorar, muito. Porém as famílias nem imaginariam que a partir daquele dia.. Passariam a criar ódio umas pelas outras.
Vamos lá. Assim como eu havia dito, Enzo e Nicolau eram melhores amigos e viviam juntos, e naquele dia, os dois perceberam que não teriam oque comer. E Nicolau, teve uma brilhante ideia.
Essa ideia, além de ser a culpada pelo ódio, também era responsável para os surgimentos das Máfias. Mas vamos devagar. Nicolau teve a brilhante ideia de... Roubar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...