🔪 083 🔪

2.7K 177 504
                                    

Interajam nas notas finais e comentem bastante!

Boa leita baby's! Meu braço está doendo de tanto escrever. 

Sina Deinert

- Noah, calma. - Coloco minhas mãos em seus ombros. - Respira, inspira e não  pira. 

- Me acalmar?! - Bufa. - Eu vou matar essa coisa!

- Céus, que drama! - Amber bufava. - Nem é para tanto, papai!

- Ele enfiou a língua na sua boca e não é para tanto?! - Riu debochado. - Saiam da minha frente que eu vou espancar essa porra!

- NOAH É APENAS UMA CRIANÇA! - Sabina berrava, e em seguida olhava para o garoto que agora estava encolhido. - Ele só está brincando ok? Aonde está sua mãe?

- J-já t-tá vi-vind-d-vind-vindo. - Tremia. - N-não me bab-bate ti-t-tio. 

- Ele não vai te bater. - Explico e empurro Urrea no sofá. 

O que está acontecendo?

Bom.. Vamos lá:

Amber acabou caindo com um tal de Ethan para fazer um trabalho na escola. Minha filha já havia me dito que gostava um pouco dele, e eu, como uma mãe babona, super apoiei a idéia de ele vir fazer o trabalho aqui em casa.

Observação: Eu esqueci que tinha um marido completamente ciumento com sua filha que tinha apenas sete anos de idade. E também esqueci que os tios da minha filha são extremamente ciumentos também.

Quando eu contei para Noah, primeiramente ele surtou e depois quase me matou, porém acabou concordando, mas falou que ele ficaria de olho nos dois. E hoje, quando os dois estavam subindo as escadas para fazerem o trabalho escolar, Noah deu o seu olhar mortal para a criança de SETE anos e os mandou ir estudar na sala. 

Quando chamei Noah para me ajudar em algumas coisas, os dois ficaram sozinhos na sala, e quando voltamos, bom... Os dois estavam se beijando.

De língua.

Noah surtou e cá estamos todos tentando fazer com quê meu querido marido não mate uma criança de sete anos de idade, que está com certeza tida mijada de medo.

- Pai, nem é para tanto! - Amber exclamava, cruzando seus braços em seguida.

- Não é para tanto?! - Riu sem vida. - Você será a próxima que eu vou catar Amber!

- Você está muito encrencada mocinha! - Agora era Josh que dizia. 

- Vocês estão deixando o menino assustado! - Any dizia.

- Mais tem mesmo que ficar assustado! - Noah rebatia, fazendo-me rolar os olhos. - Esse playboyzinho colocou a língua dentro da boca da MINHA filha e pensa que vai sair ileso? 

- Nossa, mais fácil colocar a menina em um convento. - Diarra dizia. 

- A culpa foi minha papai! - Amber se defendia. - Ethan não tem culpa de nada, e outra, você e a mamãe fazem isso todos os dias!

- É cacete, mas acontece que eu e a sua mãe somos adultos e casados. - Noah estava realmente furioso. - Vocês dois são apenas pirralhos!

- Merda, Noah! Não é como se ele fosse devorar a menina! - Shivani exclamava.

- É o que você pensa. - Murmurou. - Nessa idade eles já pensam em colocar o pinto para fora e ir enfiando no... - O interrompo.

- NOAH! - Grito. - O menino nem deve saber o que é isso ainda. 

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora