Sina Deinert
Hoje iríamos completar doze dias em Cancún. Uau... O tempo passa rápido. Pareçe que nos encontramos no píer ontem. E.. Que também quase nos matamos, literalmente. Aliás.. Quase matamos Richard naquele dia.
Enfim.. Eu e Urrea estávamos indo até a sala de armas. Acabando nos atrasando para o treino, pois combinamos como iríamos contar do roubo de amanhã para nossos irmãos. Não demorou muito e logo já estávamos adentrando ao local.
- Por que demoraram tanto? - Nour perguntava.
- Estávamos resolvendo o roubo. - Digo. - Combinamos tudo com Miguel ontem e hoje iremos passar o plano para vocês.
- Certo.. E qual o plano? - Dessa vez a pergunta estava com Gabrielly.
- Ok, é o seguinte.. - Noah começava. - O banco é o maior de Cancun, sendo assim, ele com certeza deve ser bem protegido. Eu e Sina descobrimos que à partir de meia-noite, os funcionários saem e sobram apenas uns quatorze seguranças, no máximo. Iremos adentrar às meia-noite em ponto. Sabina e Krystian ficaram responsáveis pelas câmeras e travas de segurança, enquanto eles vão desligando as coisas, um grupo vai entrar primeiro e tirar os seguranças do caminho. Depois, um outro grupo irá entrar e ir direto ao cofre. Pegamos o dinheiro e saímos.
- Não podemos elaborar um plano mais fácil, sem corrermos tantos riscos, pois iremos amanhã mesmo. Irá ser bem perigoso, porém nós iremos conseguir. É... Apenas seguir os comandos e não cometer nenhuma merda. Miguel nos deu o mapa do banco, eu e Noah já sabemos onde podemos e não podemos pisar. Entenderam?
- Sim. - Dizem em uníssono.
- Mesmo vocês sabendo a planta do banco de cor.. Não podemos arriscar tanto. - Sofya dizia. - Pode ser que tenham coisas lá que não foram colocadas aí.
- Sofya tem razão. - Shivani dizia. - O risco é maior do que pensávamos. Não sabemos como as coisas aqui em Cancun funcionam.
- Vai dar certo. - Digo. - É apenas ficarmos atentos em tudo. E... Por isso hoje os treinamentos estarão dispensados. Façam apenas se quiserem, quem não quiser, não é obrigado. Precisamos estar bem descansados. Amanhã repassaremos tudo certo.
- Ou.. Nós podemos descansar amanhã e não correr riscos, ou seja.. Temos que treinar se não quisermos correr riscos. - Joalin dizia.
- Joalin tem razão. - Bailey concordava com minha irmã. - Melhor treinarmos hoje e descansarmos amanhã.
- Certo. - Me rendo.
- Ok.. Peguem suas armas. - Noah ordenava. - Com certeza irá rolar um tiroteio.
Apenas assinto e vou até a gaveta de munições. Pego três caixas e logo vou para o arsenal de armas, onde eu opto por uma MP40. Vou para minha cabine e coloco as coisas necessárias para garantir minha segurança. Logo perto o botão e os bonecos aparecem em minha frente. Começo à atirar na cabeça de cada um.
[...]
Hoje eu, Diarra e Heyoon acabamos ficando por fazer o almoço. Saímos mais cedo do treino para tomarmos banho mais rápido e já estiver com a comida pronta quando os outros chegassem. Tínhamos acabado de descer e nos encontrar na cozinha. Estávamos discutindo o que preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...