Atenção! Esse capítulo irá conter hot, já estou avisando hein!
------------------------------
Noah Urrea
Eu estava simplesmente confuso. Ontem Sina passou o dia inteiro me ignorando. Não que eu me importe, claro. Mas.. Ela acha mesmo que pode simplesmente me provocar em um dia e no outro fingir demência?
Haha.. Ela estava muito enganada.
Eu simplesmente não entendia o "porquê" disso tudo. Talvez Deinert esteja querendo me evitar simplesmente por tentar tirar esse desejo por mim. Sina era burra se pensava assim, pois... Desejo só acaba quando você o realiza, ou seja, Deinert teria que foder comigo para tirar esse desejo de seu corpo.
Mas eu não estava diferente. Eu também ansiava por seu corpo, seu toque, e... Até sua boca.. Eu estava louco para ter isso. Nunca senti um desejo tão forte ou intenso por alguém, e isso me irritava pelo simples fato de essa pessoa ser Sina Maria Deinert. E porra.. Eu simplesmente me odiava por não conseguir controlar essa porra.
Mas eu acabaria com isso. Foderia Sina e depois essa porra de desejo ia embora de uma vez por todas. Depois era só seguirmos com nossas vidas normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Tirei esses pensamentos de minha cabeça e sai de meu quarto, indo até a sala. Rodei a casa inteira, e percebi que ninguém estava lá. Mas sabia disso, só estava com a esperaça de encontrar alguém.
Hoje era sábado, ou seja, dia de folga. Dona Maria e Helena foram passear pela praia, e os empregados, eu não faço a menos idéia dá onde estão. Sei que alguns Deinert's e Urreas foram para baladas, shoppings, restaurantes e o caralho à quatro.
Eu realmente não tive a menor vontade de sair hoje. Apenas quis ficar aqui, mesmo recebendo convites do pessoal, eu preferia ficar aqui. Até eu estava estranhando isso pelo simples motivo de quê eu nunca recusava uma saída.
Me joguei no sofá e meus pensamentos automaticamente voaram para Sina. Sua boca era o que mais me chamava atenção, tirando seus olhos. Era como se sua boca me chamasse cada vez mais e daqui à pouco.. Eu acabaria não resistindo e cendendo.
Eu estava necessitando beijar aqueles lábios. E eu faria isso. Hoje e agora.
Tiraria toda essa merda de desejo que tinha por seu copo e seus lábios hoje e agora.
Eu sabia que Sina estava em casa pelo simples motivo da mesma ainda não poder sair muito. Apenas me levantei do sofá e subi as escadas, indo em direção à porta de Deinert. Bati uma vez e logo ouvi um "Entra" e entrei.
Sina me encarou com o cenho franzido e revirou seus olhos.
- O que está fazendo aqui? - Travou o filme que passava na televisão, se levantando e vindo em minha direção.
- Posso saber o porquê de estar me ignorando desde ontem de manhã? - Perguntei me aproximando e Deinert engolia seco, enquanto dava passos para trás.
- Não estou te ignorando.
- Está sim. - Afirmo, e logo Deinert fica encurralada na parede. Sou rápido e coloco meus braços aos lados de sua cabeça, encarando a loira. - Diga-me de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...