(Aviso rápido! O Alex não vai entrar nessa fanfic, porém.. Ele vai participar na minha próxima fic de Noart. Ok?)
______________________________________Noah Urrea
Eu acordava com uma porra de dor de cabeça. Ontem fomos dormir mais tarde do que o normal, ou melhor... Fomos dormir umas cinco horas da manhã e isso fodeu com tudo.
Acabamos que tivemos que ir ajudar Sabina, Krystian, Joalin e Bailey à arrumar um lugar para as meninas e isso demorou pra caralho. Eu estava cansando, tanto fisicamente como mentalmente... Isso era muitas coisas e cada vez ficavam mais complicadas.Agora já se passavam das três das tarde, e eu ainda estava deitada em minha cama olhando para o teto. Meus olhos ardiam, minha cabeça doía, e meu corpo estava dolorido. Eu estava só o pó, como minha tia do Brasil dizia. Tia Carmen é irmã de nosso pai, que teve a sorte de fugir dessa vida de máfia. Ela foi para o Brasil, assim que completou seus dezoito anos.
Porém namorar o dono de um morro lá do Rio de Janeiro, e isso não à livrou totalmente dessa vida.
Nós nunca iríamos conseguir fugir dessa vida. Mesmo tentando.. Ela sempre irá de perseguir até a morte. Mas.. Pelo menos tia Carmen conseguiu fugir do mais perigoso, ou seja.. Nossa máfia, e Marco que acabou herdando tudo, enquanto Carmen virava decepção para a família Urrea. Mas eu e meus irmãos nunca pensamos assim, aliás.. Amamos nossan tia. Ela sempre nos visita quando pode, porém sua última visita foi ano passado, em Agosto. Ela apenas disse que estava grávida, e depois de uma semana voltou para seu morro. O bebê claramente já nasceu, e depois disso.. Não conversamos mais pessoalmente. Ela apenas manda algumas fotos do bebê, nada muito interessante.
Essas lembranças saíram de minha cabeça, assim que ouvi batidas na porta. Eu não queria receber ninguém porém a voz doce me chamou atenção.
- Noah? Está acordado? - A voz de Sina fazia meus pelos se arrepiarem.
Isso é algum tipo de macumba, não é possível!
- Sim.. Pode entrar. - Digo, me sentando na cama e dando um gemido de dor quando a minha cabeça piora.
- Ei.. Tem remédio para enxaqueca? - Perguntava, adentrando ao meu quarto e se apoiando do batente da porta.
- Pior que não. - Bufo. - Minha cabeça também dói pra porra.
- Somos dois. - Revirou os olhos.
Aproveitei o silêncio reinado no quarto, para observar seu corpo. Os seios de Sina não eram muito grandes, mas cabiam perfeitamente em minha boca, e eram sexy, fartos e naturais. Sina trajava uma camiseta de uma banda chamada: Queen. A camiseta ia até a metade de suas coxas, deixando suas pernas nuas e expostas.
Seus cabelos curtos estavam bagunçados, dando sinal de quê Sina realmente acordou agora. As olheiras em seus olhos eram nítidas, e o cansaço também. Seus lábios estavam secos, mas ainda bem atrativos.
- Vou ver se Dona Maria ou Helena tem. - Dizia quebrando o silêncio.
- Ok. - Digo por fim, e logo a loira sai de meu quarto, fechando a porta.
Dou um longo suspiro e saio debaixo das cobertas, indo em direção ao banheiro. Adentro ao mesmo e tiro minha boxer, adentrando ao box e ligando o chuveiro em uma água morna. Meus pelos se arrepiaram quando a água entrou em contato com minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fiksi Penggemar|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...