Narradora
Ambas as famílias chegavam na mansão agora. Todos estavam conversando à respeito dessa missão idiota.
Mas longe de Los Angeles... Marco, Wendy, Alex e Sebastian iam na mesma festa em Dubai.
- Onde está ele? - Alex perguntava no ouvido de seu marido.
- Eu não sei. - Respondeu a esposa.
Bom, vocês claramente não devem estar entendendo bulhufas do que está acontecendo, sendo assim, eu irei explicar.
Hoje ambos os casais receberam uma ligação de um número desconhecido, e os mesmos marcaram de se encontrar em uma festa qualquer que estaria tendo. Os casais não sabiam que iriam se encontrar, mas.. Eles estavam mesmo assim, indo em direção à sala em que o homem misterioso lhe derá as instruções.
- Ali. - Marco apontava para uma porta dos fundos.
- Vamos. - Wendy dizia, puxando a mão de seu marido em direção à porta.
Haviam duas portas para adentrar à grande sala que seria a reunião. Assim que as maçanetas giraram-se o homem lá dentro já se preparava para uma discussão.
Assim que os casais entraram, se encararam e sacaram suas armas.
- Que tipo de piada é essa, vagabundos!? - Sebastian perguntava raivoso.
- Nós é quem perguntamos! - Wendy respondia.
- Uau... Seus filhos fizeram a mesma coisa quando se viram. - A atenção de todos se levava ao homem sentando no sofá, com seu copo de whisky na mão.
- Você? - Perguntavam em uníssono.
- O que caralhos está fazendo aqui?! - Alex perguntava.
- Sentem-se meu amigos.. - Sorriu. - Por favor.
- Fale de uma vez que merda está acontecendo! - Marco exigia.
- Sabe aonde seus filhos estão? - Ergueu uma sobrancelha.
- Aonde você quer chegar? - Alex perguntava.
- Aonde. Seus. Filhos. Estão? - Perguntava lentamente.
- Em uma missão. - Ambos disseram em uníssono, mas logo se encararam.
- Urrea's.. Podem me dizer e que missão seus filhos estão? - O homem perguntava com um sorriso divertido nos lábios.
- Você é idiota? - Marco perguntava. - Por que eu iria dizer?
- E se eu dissesse que... - Mordeu seus lábios. - Eles estão juntos?
Ambos os casais ficaram estáticos.
- O que está insinuando, Jake? - Wendy perguntava.
- Soube que ambos estavam na mesma missão. Vocês foram enganados por todos. - Continuava. - E... Ficariam ainda mais decepcionados em saber que eles estão virando amigos e.. Até mais do que isso. Aliás, já viraram amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...