🔪 069 🔪

2.7K 178 113
                                    

Narradora

Todos conversavam sentados na areia branca da praia como se fossem apenas um grupo de amigos normal que não estão sendo perseguidos loucamente pelos pais.

As.. Seus pais.

Seus pais estavam com raiva, raiva pois seus filhos quebraram a regra mais importante das famílias e eles não poderia tolerar isso. Mas os mais velhos também sabiam que.. Eles não eram mais os líderes das máfias, e que seus filhos poderiam fazer o que quisessem. Porém... Haviam as consequências desses atos também. 

Todos sabiam muito bem que as consequências eram espancos, ou... A morte. Mas com certeza, o que eles fizeram os levaria a morte. 

Eles estavam tranquilos na praia, mas sabiam que teriam uma grande batalha pela frente saberiam que iriam ter quê batalhar contra seus próprios pais. Sabiam que teriam que matá-los se fosse preciso. Pois.. Seus pais não aceitariam isso nem fodendo.

Desde de cedo, quando os Deinert's e Urrea's nasceram.. Seus pais queriam que eles superassem todos Urrea's e Deinert's, que eles fossem a geração que iria ficar marcada para a história e iria orgulhar absolutamente toda a família.

Mas... Eles iriam ficar para a história. 

Iriam pois eles fizeram algo que nunca nenhum de seus parentes fizeram... Juntas as famílias novamente. Eles conseguiram isso, e não parariam. 

Mas seus pais não enxergavam isso como uma vitória, e sim, como uma coisa horrível, vinda de coisas como traição. 

Lá na mansão Urrea, Wendy e Marco já acordavam, prontos para darem a lição que seus filhos mereciam.

- Que horas são? - Sina perguntava, enquanto se ajeitava nos braços do namorado. - Não podemos deixar que Alex e Sebastian vejam que nós saímos.

- São.. - Nour pegava seu celular, logo arregalava seus olhos, chamando a atenção de seus amigos e irmãos. - Merda.. Já são sete horas.

- Estamos à duas horas aqui? - Any perguntava. - Wow...

- É.. Acho que já deu nossa hora. - Heyoon dizia, se levantando e logo estendendo a mão para seu namorado. 

Todos se levantavam da areia. Noah virava sua namorada de costas para si e tirava toda a areia de sua bunda, fazendo a loira rir com o ato do namorado e bater de leve em seu peito.

- Você é um safado. - Murmurou para que apenas o mesmo escutasse.

- Eu tenho que aproveitar esse corpo... - Se aproximou do ouvido da loira. - Já que ele é apenas meu..

- Aham. - Revirou suas orbes verdes azulados.

- Vamos! - Josh gritava. - Antes que nos matem de verdade.

- Vão nos matar de verdade. - Hina dizia rindo. 

- Isso.. Não tem graça. - Shivani batia na namorada. - Pare de ser besta.

Todos andavam até a calçada e avistavam o parque o um pouco mais longe de onde estavam. Assim que se aproximaram do carro de Josh, Noah puxou Sina para si e lhe beijou.

Ambos se beijavam como se fosse a primeira vez, e isso era incrível para eles. As borboletas em suas barrigas eram agitadas e seus corações batiam mais rápido do que o normal. Eles gostavam dessa sensação.

- Olha.. Eu não estou afim de ser figurante de filme pornô. - Sabina dizia para Noah e Sina, que reviravam os olhos e terminavam seu beijo com vários selinhos. 

- Odeio casal feliz. - Diarra debochava. 

Noah revirava seus olhos com o drama de seus irmãos e em seguida encostava suas costas na parede que havia lá, puxando sua namorada para si e deitando sua cabeça em seu peito, em seguida beijando seus fios loiros e circulando sua cintura com seus braços tatuados, e apoiando seu queixo em sua cabeça.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora