Noah Urrea
Acordei com uma puta dor de cabeça. Abri meus olhos lentamente e consegui perceber que estava em meu quarto. Senti meu nariz latejar, encostei no mesmo e me arrependi logo em seguida, e minha testa também. Olhei meus dedos e vi.. Sangue?
Porra.
Levantei-me rapidamente e fui até o espelho do banheiro. Assim que me olhei no mesmo arregalei os olhos. Meus cabelos estavam bagunçados, minha testa cortada, meu nariz um tanto inchado e eu estava fedendo á álcool.
Senti minhas cabeça doer mais ainda quando um flashback dessa noite me acertara em cheio.
Sina... A culpa era daquela desgraçada. Por enquanto só me lembro de ver ela abrinco a porta do quarto, me derrubando da escada e só.
- Filha da puta.. - Murmurei irritado e nem me importei com meu estado.
Sai de meu quarto rapidamente e abri o quarto de Sina, vendo a mesma dormindo como se nada estivesse acontecido. Olhei o relógio ao lado de sua cama e vi que ainda eram oito da manhã. Ainda era cedo pra caralho! Por que raios eu acordei agora?
Cruzo os braços e encosto-me na parede, apenas observando Sina e criando mil possibilidades de como matá-la agora sem ninguém perceber.
Confesso que pegar o travesseiro e sufocá-la seria uma idéia tentadora. Ai eu diria que ela mesma se sufocou sem querer. Fácil.
Sai de meus pensamentos assim que notei a mesma se remexendo inquieta na cama. Sina, que antes estava de costas, virou-se para mim e assim que abriu seus olhos, deu um grito de susto. Sentou-se em sua cama rapidamente e coçou os olhos, me encarando com uma expressão nada boa.
Eu também estava com uma expressão de puro ódio estampado em minha face.
- O que caralhas está fazendo aqui? - Pergunta irritada e olha para seu relógio. - E em plenas oito da manhã seu desgraçado!!
- Foda-se o horário. - Me aproximo. - Posso saber o motivo de eu estar assim? - Aponto para minhas testa e meu nariz.
- Ninguém mandou encher o cú. Agora saia de meu quarto antes que eu fique irritada. - Dizia ainda paciente, por incrível que pareça.
- Eu não fiz isso sozinha, Deinert.. - Sina revira seus olhos e meu sangue ferve. - Vai me contar por bem ou por mal?
- Encoste um dedo em mim e eu arranco seu pênis fora. - Dizia ameaçadora.
- Fale de uma vez, porra!
- Você caiu, bateu a testa na parede! Pronto! Feliz?
- E como meu nariz ficou desse jeito? - Pergunto já perdendo a paciência.
- Pergunta para o Papá!
- Que porra Maria!!
- Você caiu e bateu a cara no chão caralho! Satisfeito!? Sai da porcaria de meu quarto Urrea, agora!
- Ah, e eu fico nesse estado?
- Eu tenho cara de quê? Enfermeira? - Debocha.- Vai se foder seu filho de uma puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...