Sina Deinert
Acordei com o relógio marcando 04:20 a.m., e remexi mais na cama, criando coragem o suficiente para levantar, tomar banho, colocar uma roupa e escutar as vozes de meus pais nos mandando fazer ,ais uma de suas missões perigosas e sujas.
Soltei um grande suspiro e me levantei lentamente. Saí finalmente da cama e fui igual a um zumbi para o banheiro. Escovei meus dentes e me despi, adentrando ao box e ligando o chuveiro em uma água morna. Meus pelos se arrepiaram assim que senti o contato da água indo direto com minha pele.
Não lavei meus cabelos pois teria que lavar depois do treino. Lavei meu corpo rapidamente, já sentindo o mesmo acordar aos poucos, assim como eu. Assim que terminei, desliguei o chuveiro e saí do box, pegando uma toalha qualquer e me enxugando. Passei meu desodorante e fui até meu closet. Peguei meu conjunto de lingerie preta e uma calça de moletom da mesma cor. Vesti uma camiseta regata azul marinho, que ficava acima de meu umbigo. Peguei meu tênis branco e o calcei. Já que meus cabelos ficavam um pouco acima de meus ombros, nem os prendi.
Desci e já fui direto para a cozinha.
- Bom dia. - Falo assim que vejo Helena, Josh, Krystian e Heyoon sentados na bancada e comendo.
- Bom dia. - Eles dizem em uníssono.
Me sento ao lado de Yoon. Pego uma café puro, sem nada. O tomo e logo sinto o líquido amargo descendo por minha garganta.
- Onde estão seus irmãos? - Helena pergunta. - Seus pais ligarão daqui vinte minutos.
- Já estão descendo. - Yoon responda sem animo algum.
Não demorou muito para que todos nós estivéssemos na cozinha. Ninguém estava animado, aliás, era só mais uma missão. Não era tanta coisa para se preocupar, bom.. Mais ou menos, já que a cada missão que passava, a coisa ficava mais difícil e mais complicada.
Terminamos de comer e logo nos juntamos na sala. Hina conectou o computador na enorme TV e não demorou nem mais de cinco minutos para que o visor da tela mostrasse nossos pais ligando. Hina apertou um " aceitar " e logo tivemos a visão dos dois.
- Queridos.. - Alex dizia claramente animada. - Que prazer em revê-los!
- Dizemos o mesmo, mãe. - Josh diz sempático.
- Bom.. - Nosso pai tomava à frente. - Vamos falar sem enrolações. Já sabem que temos um novo trabalho para vocês.
- Sim.. Nos informou sobre isso ontem de manhã. - Digo.
- Certo... Dessa vez a coisa irá ficar mais perigosa e mais pesada. Vocês irão ter que transportar drogas.
- Haha.. Isso é fácil. - Sofya dizia óbvia.
- Não, minha filha.. Dessa vez vocês terão quê redobrar o cuidado. - Alex disse e todos ficamos sérios na hora. - Vocês terão que transportar uma grande quantidade de cocaína e maconha para o México.
- M-México? - Krystian repetia espantado. - Nunca transportamos tantas drogas, e ainda mais para algum país que não fosse os Estados Unidos!
- Nós sabemos.. Mas o que importa é o dinheiro. - Sebastian dizia. - Vocês receberam mais de vinte milhões de doláres!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...