( Recebemos MUITOS mimos ontem, isso foi um amém?)
Sina Deinert
Termino meu banho e desligo a ducha, já saindo do box e me enxugando com minha toalha branca.
Ontem, quando voltei para o quarto, pensei no que Helena e Maria haviam dito, e decidi apenas ignorar tudo e passar a fingir que os Urrea's nem existiam. Seria o certo a se fazer, aliás.. Eu os odiava, certo? Eles já haviam matado vários de nós e aquele filha da puta do Nicolau que havia começado tudo isso. Como pode colocar roda á culpa em seu melhor amigo? Sendo que havia sido ele que dará a idéia idiota de roubar o dinheiro.
Argh...
Mas.. Às vezes eu penso.. O que aconteceria se eles não tivessem brigado. Nossas famílias iriam se unir?.. Urrea's e Deinert's iriam construir uma máfia juntos?
Não. Isso é idiotice. Eles não prestam.
Principalmente Noah Jacob Urrea..
Saio de meus pensamentos assim que vejo o relógio quase marcando cinco da manhã. Hoje iríamos treinar normalmente, pouco me importei com o fato de não estarmos em casa. Fui até o closet, eu arrumara o mesmo ontem, já que tinha tempo o suficiente para tal ato. Peguei um conjunto de lingerie preta e a vesti.
Cacei algumas calças que eu havia trazido e optei por uma calça jogger feminina em uma estampa de exercito. Vesti a calça e peguei um body preto regata. Abotoei o body e logo vesti a calça, passando meu desodorante e meu perfume, e calçando meus tênis. Voltei até o banheiro rapidamente e penteei meus cabelos.
Desci rapidamente até a cozinha, quase rolando á escada abaixo. Adentrei a cozinha e revirei os olhos ao ver apenas Noah lá, tomando seu café preto. O moreno cruzou nossos olhos e também revirou suas orbes verdes. Peguei uma xícara qualquer e coloquei o café puro, sem açucara.
- Seus pais pelo visto não educaram bem seus filhos. - Ouvi a voz de Urrea preenchendo o ambiente vazio e quase o matei.
Quase.
- Por que você não consegue calar a porra da boca? - Pergunto irritada.
- Só disse que você era sem educação. - Dá de ombros e me encara. - O que é a mais pura verdade. - Sorriu de lado.
- Não sou obrigada a dar-lhe bom dia.. Pelo o que eu saiba. Vamos apenas nos ignorar, Jacob.
- Ah.. Mas é tão legal irritar você.
- Nos odiamos Noah. Não tem o porquê de querer falar comigo ou me irritar.
- Eu sei disso. - Termina seu café. - Só estou dizendo que.. Gosto de te ver irritada, Maria.
- Vai se foder.
- Viu?.. Isso é bem satisfatório. - Se aproxima. - Eu adoro tirar meus inimigos do sério. - Diz por fim e sai da cozinha.
- Desgraçado. - Murmuro para mim mesma e termino meu café em um simples gole.
Me levanto e deixo o copo em cima da pia, logo indo para o local de treinamento. Não evito bufar quando vejo os Urrea's também presentes ali.
- O que está acontecendo? - Pergunto se aproximando de meus irmãos.
- Infelizmente todos nós viemos treinar. - Sofya respondia. - Vamos ter que dividir o campo de luta com esses idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...