🔪 037 🔪

3.1K 200 189
                                    

Noah Urrea

Assim que conseguimos controlar nossas respirações, as mãos de Sina tiraram as minhas de sua cintura, colocando-as no colchão. Sinto Sina se remexer, e com isso, solto um gemido pelo fato de quê meu membro ainda estava dentro da mesma.

Sina sai de meu colo, se levantando e indo em direção ao banheiro, logo sumindo de vista. Passo a mão pelo meu rosto e me levanto, tirando a camisinha e amarrando a ponta da mesma, logo jogando-a em um pequeno lixo que havia ali.

Vesti minha boxer e minha calça. Pego minha calça e logo saio do quarto de Deinert. Adentro ao meu quarto e vou direto para o box, me despindo e ligando a ducha em uma água gelada. Joguei a cabeça para trás, deixando com que a água me engolisse por completo.

Mas logo a fixa caiu. Eu havia transado com Deinert..

E queria mais.

Porra, eu sou um idiota mesmo. Era para essa merda de desejo ter passado, e não aumentado! Porra do caralho. 

Deixei que a água limpasse qualquer resíduo de sexo em meu corpo. Mas logo me peguei pensando no corpo de Sina novamente, e sua boca.. Porra, sua boca tinha gosto de gloss misturado com menta. E era gostoso pra caralho.

Nossos corpos estranhamente se encaixavam perfeitamente. Seus seios eram fartos, e seu gosto era doce e delicioso, seus gemidos eram torturantes e deixavam qualquer um excitado. E porra.. Sina era ótima com suas mãos, e com sua boca. 

Esses pensamentos só faziam a porra do desejo aumentar mais e mais, fazendo-me querer fode-la de novo e de novo. Era para essa merda já ter passado e eu seguiria com minha vida normalmente.

Tiro esses pensamentos de minha cabeça e termino meu banho. Me enxugo e enrolo a toalha em volta de minha cintura, saindo do banheiro e indo até o closet.

Coloco uma boxer da Calvin Klein branca e uma bermuda preta. Vesti uma regata branca e passei meu desodorante e meu perfume, voltando para o banheiro e escovando meus dentes. Dei só uma secada básica com a toalha em meus cabelos e sai de meu quarto, indo para o andar de baixo.

Tudo isso havia me dado fome.

------------------

Sina Deinert

Eu havia me entregado para Urrea. E o foda era que eu havia gostado.. Muito. 

Isso é fodidamente horrível. Principalmente pelo fato de quê eu queria mais. Muito mais. O desejo e a luxúria só aumentaram quando eu pensei no seu corpo, em sua boca.. Em seu hálito de menta misturado com whisky. 

Meus pensamentos iam automaticamente para o seu corpo, e só de pensar nisso eu já ficava excitada. Os gemidos e as palavras roucas que Urrea sussurrava em meus ouvidos me deixaram mais louca. Noah sabia perfeitamente como levar mulher à loucura.

E sabia muito bem trabalhar com sua língua e suas mãos. 

Perdida nesses pensamentos, eu apenas deixava a água gelada cair em meu corpo suado. Eu apenas havia saído do quarto sem dizer nada e ido para o banheiro tomar uma bela de uma ducha bem gelada. Eu já estava à uns dez minutos aqui e sentia meus dedos começarem à enrrugar.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora