Sina Deinert
Eu acordei com uma puta dor de cabeça. Eu estava com uma ressaca do caralho e isso não era nada legal. Sentia como se minha cabeça fosse explodir com qualquer barulho que alguém ou algo fizesse.
Sentei-me na cama lentamente, olhando em volta. Vi que eu estava deitada em minha cama e com meu moletom. Me levantei e isso só piorou tudo. Fui até o banheiro e lavei meu rosto, logo escovando meus dentes e quase caí para trás quando vi meu reflexo no espelho.
Meus cabelos estavam bagunçados, olheiras preenchiam meu rosto e minha maquiagem estava toda borrada. Eu estava um lixo.
Eu fiz o melhor para quê eu parecesse um humano ao invés de um zumbi que acabará de ter saído da tumba.
Assim que consegui dar uma melhorada em meu rosto e tampar as olheiras, eu saí de meu quarto. Desci lentamente até a cozinha e adentrei a mesma, vendo Noah de costas, comendo alguma coisa. O moreno se virou e eu vi que o mesmo comia uma maça.
- Oh.. Você está horrível. - Debochava.
- Nossa, isso ajuda muito. Obrigada. - Reviro meus olhos.
- Aqui está.. - Me entrega um remédio para ressaca.
- Como você...
- Quem você acha que te ajudou ontem? - Erguia uma sobrancelha.
- Você?
- De nada. - Pisca um olho. - Fiquei surpreso que acordou agora.
- E que horas são? - Pergunto tomando o comprimido.
- Seis da manhã. - Arregalo os olhos. - Você mesma disse que iríamos treinar hoje.
- Porra.. Quer merda. - Reviro os olhos.
- Realmente. - Solta uma risada rouca e meus pelos se arrepiam.
- Onde.. Onde estão meus irmãos?
- Não faço idéia. - Deu de ombros. - Sou o único que está acordado. Talvez.. Devem estar no quarto.
- Depois eu os procuro. - Passo minhas mãos por meu rosto. - O que aconteceu ontem?
- Ahn... Você bebeu muito. Muito ao ponto de ficar bêbada e não saber nem seu nome direito.
- Eu.. Fiz alguma merda? - Reprimi os lábios.
- Ahn.. Não. Mas quase fez parte de uma. - Deu de ombros. - Você bebeu muito e.. Quase foi estrupada. - Cuspo toda a água que eu havia tomado e arregalo meus olhos. - Consegui tirar você de lá à tempo e.. O cara foi embora. - Desvia os olhos. - Te trouxe para casa e te coloquei na cama. Fim.
- Eu.. Falei alguma merda? - Mordo meus lábios.
- Você me apelidou de fodedor. - Arregalo mais ainda meus olhos. - E chorou. Na minha frente.
- Céus... Que vergonha. - Escondo meu rosto entre minhas mãos.
A única pessoa que tinha me visto chorar era Josh. Joshua sempre fora meu porto-seguro, desde pequeno, e eu sempre desabafava apenas com ele. Meu irmão era o único que tinha visto meu lado frágil até então. Mas agora.. Noah também sabia desse meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...