Sina Deinert
Assim que adentramos a mansão, sendo puxados por capangas, os mesmos nos jogaram feito lixo no sofá da sala e logo em seguida Alex e Sebastian se aproximaram com suas faces raivosas. Meu curativo havia doído um pouco, mas tentei fingir não ligar. Sentei-me direito no sofá.- Vamos ter uma pequena conversa.. - Alex murmurava, parando em nossa frente.
- Vá em frente. - Sofya respondia em tom de deboche.
- Vocês tem noção de quê destruíram um reinado de anos?! - Sebastian exclamava. - Vocês simplesmente estragaram tudo em apenas alguns dias e isso foi a coisa mais decepcionante para toda a máfia.
- Vocês não podem palpitar em nada! - Digo, levantando-me. - Eu sou a líder agora. Essa máfia está em minha mão, então sou eu que decido o que é bom ou não. - Sebastian se levantava, assim como Alex e meus irmãos.
- Cale essa boca Sina! - Sebastian se aproximava. - Você como líder, devia dar o exemplo, porra!
- São uma vergonha para a família.. - Alex dizia, enquanto negava com a cabeça. - UMA PORCARIA DE VERGONHA!!
- A FAMÍLIA QUE É UMA VERGONHA! - Josh exclamava.
- CALE A PORRA DA BOCA! - Sebastian empurrava Josh.
- Não encoste nele, filho da puta! - Coloco as mãos no peito de Sebastian e em seguida sou recebida com uma tapa na cara.
- Vocês são horríveis. - Joalin dizia, enquanto me puxava para trás de si.
- Oh.. Não fomos nós que ficamos de casinho com pessoas inimigas! - Alex retrucava.
- Foda-se! - Hina gritava. - Os Urrea's não são pessoas más, e isso o que vocês estão fazendo é ridículo!
- Ridículos? - Alex ria debochada. - Ridículo é esse negócio de namoros e o caralho á quatro! Isso é uma merda!
- Quer saber? - Sina se recompunha. - Foda-se essas regras idiotas.
- Oh.. Então sabem das regras? - Sebastian ria. - Sendo assim.. Também sabem as consequências, certo?
- Sabemos. - Heyoon respondia. - Porém nós somos os líderes.. Vocês não poderão fazer nada.
- É o que veremos. - Sebastian murmurava. - Levem-nos para seus quartos!
Assim dito, um dos filhos da puta pegou meu braço fortemente, me arrastando para cima. Não me mexi pelo fato de quê não arriscaria estourar meus pontos. Assim que fui jogada para dentro de meu quarto bruscamente. Ouvi a porta sendo trancada e bufei.
Rolei os olhos por meu quarto. Era esquisito estar aqui novamente. Revirei meus olhos e fui até o banheiro, me despindo e logo adentrando ao box. Liguei a ducha em uma água morna e me banhei, tomando cuidado para não molhar o curativo. Assim que terminei, desliguei o chuveiro e sequei meu corpo e meu cabelo.
Assim que terminei tudo, fui para meu closet e já vi minhas malas jogadas lá no chão. Peguei uma calcinha de algodão branca e reprimi os lábios quando vi uma camiseta de Noah entre minhas roupas na mala.
Sorri com as lembranças do moreno e vesti a blusa, logo se jogando em minha cama e pegando meu celular que estava no criado-mudo.
Entrei nas mensagens e procurei pelo contato de Noah, logo achando o mesmo. Apertei no botão ligar e coloquei o telefone no ouvido.
Eu precisava saber se ele ao menos estava vivo.
Ligação on
- O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...