🔪 084 🔪

3.9K 187 357
                                    

Não esqueçam de interagir no final e comentar bastante baby's!

Ah, e eu decidi que esse será o capítulo final.

Sina Deinert

Acordei com diversos beijos sendo espalhados por meu rosto e foi impossível não sorrir com aquilo. Abri meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade do quarto e em seguida vi meus filhos e meu marido me encarando.

Arqueei uma sobrancelha e em seguida bocejei, me sentando na cama e coçando levemente meus olhos. 

- O que houve? - Perguntei curiosa.

- Feliz aniversário mamãe! - Dylan e Amber dizia em uníssono e alegremente.

Nossa.. Eu havia esquecido completamente que hoje seria o meu aniversário. 

- Obrigado meus amores! - Beijei suas testas e em seguida olhei para Noah. - O quê?

- Nada. - Puxou-me para seu colo e em seguida beijou minhas bochechas. - Feliz aniversário princesa. 

- Obrigado, querido. - Zombei e Noah rolou os olhos.

- Já volto. - Falei e em seguida fui até o banheiro.

Lavei meu rosto e em seguida escovei meus dentes. Fiz xixi e penteei meus cabelos, em seguida voltando para o quarto e sentando-me na cama, junto com meus filhos e Noah. 

- O que estão aprontando? - Perguntei direta.

- Não podemos falar! - Dylan exclamava e recebia um tapa na nuca de Amber.

- Cala a boca, bocó.

-Amber.. - A repreendo. - Já falei que não gosto de você e sua irmã com essas brigas de mão.

- Mas você bate do tio Josh de mão o tempo todo. - Amber se justificou.

- Droga.. Você é boa. - Semicerro os olhos e Amber dá de ombros, sentando-se no meio das pernas de Noah.

- Aprendi com a melhor. - Falou e em seguida fizemos um hi-5 com as mãos.

- Ok! Vamos começar o seu dia de princesa mamãe. - Dylan dizia. - Primeiro vamos te levar para tomar café-da-manhã.

- Uau.. Que chique. - Indago e eles riem. - Então eu terei que me arrumar, suponho.

- Sim. - Noah respondeu. - Fique bem gostosa.

- Noah.. - O repreendo por falar isso na frente das crianças. 

- Mamãe temos oito anos. - Amber dizia. - Já sabemos o que é isso.

- Pois saibam que não deviam saber. - Digo e me levanto, indo até o banheiro e fechando a porta do mesmo em seguida.

Me despi e em seguida entrei no box, ligando o registro em uma água morna e em seguida começando à me banhar. Dei-me o luxo de passar todos os meus cremes corporais e lavar meus cabelos cuidadosamente com meu shampoo e condicionador de morango. Em seguida, assim que acabei, sai do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e em seguida segui para o closet, colocando minha lingerie preta da La Perla.

Vesti uma camisa social branca com as mangas dobradas até meu cotovelo e em seguida coloquei uma calça jeans branca, colocando a blusa por dentro da calça e arrumando a mesma. Coloquei meus saltos beges e em seguida passei uma maquiagem com base, corretivo, deliniado de gatilho, rímel e meu gloss de morango. Coloquei meu colar de pérolas, que continha um pingente com a letra S e em seguida um colar de ouro com o pingente de saturno. Coloquei minhas vivaras, que eram três, e por último mais algumas pulseiras finas de prata e meu brinco de argola de ouro branco. 

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora