Leiam o hot com a música acima.
obs: Música de 365 dias.Sina Deinert
Finalmente eu tiraria a porra desses pontos hoje! Eu literalmente não aguentava mais essas porcarias em mim e graças à Deus essa porra cicatrizou de vez! Não sinto mais dor e isso é ótimo!
- Vamos filha? - Alex perguntou aparecendo em minha porta e eu assenti, pegando meu moletom e a seguindo até a garagem.
Minha mãe queria me levar, eu simplesmente estava amando como nossos pais estavam se esforçando ao máximo para recuperarem todo o tempo perdido. Eu já os havia perdoado e falei que não precisava de tudo isso, mas ambos insistiram para continuar.
Adentramos ao carro e Alex deu a partida, logo saindo pelos portões da mansão.
Eu e Noah adiamos a reunião de juntarmos as máfias hoje mesmo. Iríamos conversar sobre isso na mansão Urrea's, nos encontraríamos lá depois.
- Mãe, será que pode me deixar nos Urrea's? - Perguntei.
- Sim. - Sorriu reconfortante. - Irá dormir lá?
- Uhum. Noah falou que assim que eu tirar os pontos, era para eu ir lá.
- Esse garoto quer apenas transar, você sabe né? - Riu e eu a acompanhei.
- Ela está se aliviando com as mãos à uma semana. Merece ao menos um pouco de carinho. - Dei de ombros.
- Usem camisinha, ainda está cedo para eu ser vó.
- Fique tranquila, mamãe. - Beijo sua bochecha e Alex sorri.
Chegamos em poucos minutos ao médico e logo descemos no carro, adentrando ao enorme edifício. Dei algumas informações na recepção e em poucos minutos fui chamada.
- Letícia Bray. - Levantei-me com minha mãe e segui a médica baixinha até a sala do Dr. Hukina.
Adentramos a sala e o médico nos olhou. Ele era japonês.. Gostoso pra caralho.
- Boa tarde, sentem-se. - Falou educadamente e foi o que eu e Alex fizemos. - Então.. Letícia Bray, você veio tirar os pontos, certo?
- Isso mesmo. Já estou com eles à mais de uma semana. - Falei e o homem assentiu.
- Certo.. Suba na maca, por favor. - Sorriu e eu retribui, logo me sentando na maca e tirando meu moletom, ficando apenas com uma regata branca. O homem se levantou e veio até mim. - Pode tirar um pouco sua blusa, por gentileza?
- Sim. - Tirei a mesma, ficando apenas com sutiã e me deitei na maca, logo Hukina cobriu a parte de meus seios com um pequeno cobertor branco que havia ali.
Oh.. Educado.
Gostei.
O doutor pegou alguns equipamentos e logo cortou minha faixa, em seguida analisando minha cicatriz.
- Bom.. Cicatrizou muito bem mesmo. Está cem por cento. - Sorriu e logo começou à tirar os pontos.
Aquela porra doía pra caralho.
Mordi meus lábios e fechei os olhos com força, e depois de dez minutos, o médico falou:
- Prontinho! Está novinho em folha. - Olhei para meu abdômen, vendo apenas a pequena cicatriz ali e revirei os olhos.
Argentinos filhos de uma puta.
Coloquei minha regata e em seguida meu moletom, arrumando meus cabelos e me levantado. O médico lavou as mãos e voltou para sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fiksi Penggemar|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...