Narradora
- O que eles estão fazendo aqui? - Urrea's e os Deinert's perguntavam claramente chocados e espantados.
Richard sorria como uma criança que acabará de ganhar o melhor presente de Natal. O ruivo á previa que isso iria acontecer, aliás... Fora ele quem teve essa brilhante ideia, que iria mudar a vida dos Deinert's e dos Urrea's para sempre. Mas é óbvio que eles nem tinha noção disso.
- Bom.. Eu acho que essa não é a pergunta certa a se fazer. - Richard se entrepunha.
- O-o que significa essa merda toda? - Sina perguntava irritada, confusa e chocada.
- Ahn... É.. Eu deveria ter pensado num encontro um tanto menos constrangedor, mas.. Haha.. Não deu. - Richard dizia.
- Richard. Que porra está acontecendo aqui? Por que eles estão aqui na nossa missão. - Agora era Noah que perguntava.
- Ok, ok... É uma história bem engraçada, sabe?.. - Ele ri. - Mas, resumindo.. Vocês terão que trabalhar juntos. - Diz simples.
- O QUÊ?! - Todos perguntavam espantados.
- Isso mesmo. Trabalharão juntos. - Suspira. - Quer saber.. Vamos começar tudo de novo. Prazer.. Sou o Richard. E vocês são os Urrea's e os Deinert's certo? As famosas máfias..
- É melhor você dizer o que esta havendo, antes que eu lhe acerte com uma bala. - Sina dizia pegando sua arma da cintura.
- Certo.. Como eu posso dizer isso de uma maneira simples? Hm.. Ok. Tudo começou quando meu irmão encomendou uma enorme quantidade de drogas, só que o cara foi tão burro que não sabia que nem poderia pegar toda a carga sozinha. E por esse motivo.. Ele me chamou, e falou que precisava que eu arranjasse gente barra pesada para pegar toda essa droga. E adivinha.. Eu viajei para Dubai, e lá.. Ouvi falar de duas máfias fantásticas e extremamente barra pesada, ou melhor.. Ouvi falar de vocês. E por mera ironia do destino.. Soube que Alex Deinert e Sebastian Deinert estavam em Dubai. Nos conhecemos em uma boate qualquer e lá eu dei a proposta de trabalho, e eles aceitaram. Mas.. Eu sabia que ainda não era o suficiente, então.. Fui atrás dos Urrea's. Meu amigo me telefonou e disse que estava com Wendy Urrea e Marco Urrea, remindo, dei a proposta e eles aceitaram na hora. Eu não disse que vocês iriam se juntar, aliás.. Se falasse.. Cabeças rolariam, e a minha seria a primeira. Olha.. Eu tive que pegar as duas máfias mais temidas que conhecia pelo fato do trabalho não ser tão simples. Aliás.. É muito mais perigoso e arriscado do que parece. - Richard sorri. - As drogas podem ser simples, mas àquelas são diferentes, e são bem disputadas por todos, e o principal motivo de eu querer que trabalhem juntos, é porque tem mais uma máfia filha da puta da Argentina que está tentando roubar a carga. - Termina.
Todos olhavam para Richard perplexos. As máfias queriam essa missão, aliás.. Daria muito dinheiro. Mas não conseguiriam trabalhar juntas, se odiavam muito por isso.
- Tá de brincadeira com a nossa cara, certo? - Hina dizia.
- Não.. É a mais pura das verdades. É muito perigoso para vocês irem apenas em dez ou sete pessoas.. Dezessete é melhor. - Richard tentava convencê-los. - Deixem suas diferenças de lado, vamos!
- Nós não vamos trabalhar com esses idiotas. - Lamar arfimava.
- E muito menos a gente com esses ninguéns! - Krystian afirmava irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...