Sina Deinert
Acordei com o barulho do relógio escoando pelo quarto. Revirei meus olhos e estiquei meu braço, desligando o relógio.
Estranhei quando senti um peso em minha cintura. Olhei para mesma e vi os braços de Noah circulando a mesma, e suas pernas se entrelaçando com as minhas. Acontecimentos dessa noite começaram à passar em minha mente.
Eu e Noah transamos muito essa noite, e eu podia até sentir uma leve dor em minha vagina. Me sentei na cama, e reprimi um pequeno grito quando senti minha vagina arder um pouco. Vejo uma caixinha de anticoncepcional jogada no chão, e algumas embalagens de camisinhas. Antes de pegarmos no sono, eu havia tomado uma pílula, pois no primeiro round, não havíamos usado qualquer tipi de proteção.
Me arrepiei ao lembrar de Noah me fodendo de quarto. Não era sexo-anal, mas eu estava de quatro para ele, e porra.. Aquilo foi prazeroso demais. Meus pulsos estavam vermelhos por conta de Urrea ter prendido os mesmo atrás de minhas costas para se enterrar em mim melhor.
Ontem eu fui totalmente dele. Me entreguei para Urrea, e não só porque ele havia me ajudado, mas também pelo fato de quê eu precisava senti-lo mais uma vez dentro de mim. Eu estava necessitada disso.
Me lembro de entrar em seu quarto, e ouvir o barulho do chuveiro. Eu tinha trancado a porta do quarto e adentrado em seu banheiro, e vi Noah apoiado na parede do box, de cabeça baixa e aquela foi a minha deixa para transar com Noah. Mas eu também precisava tranquilizar o mesmo, e por isso fiz o que fiz.
Sai de minhas lembranças quando vi Noah se remexer e murmurar algo, antes de abrir seus olhos verdes e me encarar.
- Porra.. - Sussurrou, tirando sua mão de minha cintura e coçando seus olhos. - Transamos quantas vezes?
- Perdi as contas. - Ajeitei minhas costas na cabeceira.
- Acho que uma seis. - Solta uma risada rouca. - Está.. Está com dor? - Ergueu uma sobrancelha.
- Você fode fundo e forte, sem contar que tem um pau grande. - Sorrio de ladino. - Acho que você já sabe da resposta.
- Eu sou foda. - Falava orgulhoso.
- Você é um idiota. Isso sim. - Falo, me levantando da cama e enrolando o lençol em meu corpo. Peguei minhas roupas, que estavam jogadas no chão do quarto e comecei à vesti-las. Sentia o olha de Noah por todo o meu corpo, e minha barriga ficava estranha.
Minha vagina doía e eu quase não conseguia andar. Já transei muitas vezes nessa vida, e tinha perdido minha virgindade à muito tempo. Não era para eu sentir dor, mas... Noah era bom no que fazia.
- Admite.. - Ouvi sua voz e lhe encarei com uma sobrancelha erguida, enquanto eu vestida meu shorts.
- Admitir o quê?
- Sou a melhor foda que você já teve na vida. - Revirei meus olhos com tamanho ego de Urrea.
- Sem querer ferir seu ego, mas.. Já tive melhores. - Minto. Noah com certeza foi minha melhor foda. Esse filha da puta era bom demais no que fazia.
- Por que tenta enganar à si mesma?
- Ok. - Sorrio. - Admito isso só se você admitir que eu fui a sua melhor transa. - Noah riu.
- Sonha.
- Estou sendo realista. - Dou de ombros. - Aceita que dói menos.
[...]
Eu já havia me arrumado para mais um dia de treinamento. Já estava descendo até a cozinha, e a dor em minha vagina já havia melhorado depois do banho gelado que eu tomei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...