🔪 006 🔪

2.9K 222 322
                                    

Narradora

Aonde paramos?.. Ah, claro.. No quarto round da corrida, que estava acontecendo neste exato momento.

Sina e Noah, assim que viram a mulher loira se aproximar com seu paninho, já foram preparando seus automóveis. Sina estava certa de que iria vencer, aliás.. A americana nunca perdera uma corrida. E Noah?.. Puff. O moreno estava muito confiante de si. E isso era uma coisa boa. Muito boa.

- Agora.. O round mais disputado. O quarto round! - Os gritos eufóricos já estavam à tona. - Principalmente por ter nossos dois melhores competidores. - Deinert e Urrea sorriram diabólicos. - Sina e Noah!! - Os gritos aumentaram muito. 

- Prepare-se para perder, Deinert. - Urrea murmurava para si mesmo convencido.

- Prepare-se para perder, Urrea. - Dessa vez.. Era Sina que murmurava para si mesma.

- Agora vamos lá... - A mulher levantava seu paninho, agora na cor azul neon. - Vocês estão preparados, competidores?... - Urrea e Deinert rapidamente aceleraram, causando um barulho estrondoso e alto na pista, arrancando gritos e palmas de todos. - Hm, isso com certeza foi um sim. - Começou a rodar o pano para o alto, e assim que o abaixou, todos os competidores arrancaram com seus carros rapidamente.

Sina, na frente, corria como nunca com seu carro. Noah, ultrapassava os outros dois carro e tentava ultrapassar Maria, mas a mesma o fechava. Isso com certeza foi deixando Urrea mais ainda irritado

- Deinert.. É melhor sair da minha frente.. - Murmurava irritado para si mesmo. - Ok.. Vamos jogar sujo. - Noah sorriu diabólico.

O garoto havia planejado tudo.. E esse " tudo ".. Estava incluindo roubar. E não roubar de roubar, e sim de trapacear. 

Lembram-se de quê eu disse que era proibido ter mais de três turbos no carro? Haha.. Urrea tinha quatro, e já estava pronto para ligar o mesmo. Assim que viu a curva se aproximando, sorriu malicioso e quando virou a curva com Deinert ao seu lado.. Ativou seus quatro turbos.

Sina, olhou tudo perplexa, e como não era besta, ligou seus dois turbos. Os dois corriam lado à lado. Urrea encarou o rosto raivoso de Deinert e assim que a loira olhou, Urrea pisou fundo e ativou seus dois turbos restantes. Ultrapassando Deinert e a linha de chegada.

Sina ficou furiosa, e assim que ultrapassou a linha de chegada em segundo lugar, desceu no carro, batendo sua porta com tremenda força e indo raivosa na direção de Urrea, que estava cercado de mulheres, seus irmãos e outros homens o parabenizando. 

A verdade? É que Sina não era nada besta, e entendia muito bem de carros. Sabia que o carro que Noah usava era veloz, mas não tanto para chegar naquela certa velocidade. E sabia ainda mais.. Quê mesmo com três turbos, eles não chegaria em tamanha velocidade. E foi aí que ela soube.

Urrea trapaceou.

E acreditem.. Deinert penso tudo isso em apenas alguns minutos, assim que Urrea conseguiu passar em sua frente. 

E assim se foi. Sina empurrou todos, até chegar em Urrea, ficando cara à cara com o mesmo. 

- Deixe-me ver seu carro. - Dizia se controlando para não matar Jacob ali mesmo.

- Haha.. Aceite que perdeu, Maria. - Ficou sério. - Passa a chave do carro.

-  Tá de brincadeira? Acha que eu não vi? Filho  da puta. - Falava com os dentes trincados.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora