🔪 002 🔪

4.7K 282 746
                                    

O LAMAR ESTÁ COM A SOFYA! O LAMAR ESTÁ COM A SOFYA CARALHO!

Narradora

Tudo encontrava-se bem na mansão Deinert. Todos já estavam bem acordados, mesmo sendo 06:00 a.m., o por que?

Bom.. Todos da mansão Deinert levantavam as 06:00 a.m. para treinar. Treinam luta e tiros. E não pense que é treino leve, eles treinam todos os dias durante três horas. Não é atoa que são uma máfia é tanto, não?

Mas bom.. Vou deixa-los com Sina, apartir daqui.

------------------------------

Sina Deinert

- Acha mesmo que pode me vencer? - Josh sorri maligno.

- Sim, maninha. - Pisca para mim. - Pode vir.

Estávamos treinando, como sempre fazemos todos os dias. Hoje estávamos focando mais em luta, e sem querer me gabar, porém já me gabando.. Eu sou uma das melhores em luta, se duvidar, sou a melhor.

Se Joshua pensava que iria me vencer, haha... Estava bem, mas bem enganado.

Sorrio convencida e vou para cima de meu irmão, com posição de rasteira, passo por baixo de suas pernas e o pego por trás, lhe dando um belo mata-leão. Josh coloca uma de suas mãos em minha coxa e da impulso, que resulta com que eu caia no chão de areia. Me recomponho rapidamente e acerto um chute em seu joelho esquerdo, Kyle se recontorce de dor e eu aproveito para lhe dar um outra mata-leão, só que dessa vez bem mais forte.

- Vamos Joalin, conte. - Aviso para minha irmã, que logo obedece.

- Um... Dois.... Três! - Ela sorri. - Está fora Josh.

- Isso é golpe sujo! - Exclama. Joshua sempre fora chorão quando perdia.

- Aceita que dói menos, maninho. - Deixo um beijo em sua bochecha.

- Vou meter uma bala no meio da sua cabeça.

- Não se antes eu meter uma na sua.

- Ok. Chega de mimimi. - Krystian diz irritado. - Vamos treinar com as porras das armas ou não?

- Armas são comigo mesmo. - Joalin seca sua testa com sua toalha e logo vai correndo para a sala de tiro.

Eu e os otros apenas vamos atrás, sem algum tipo de pressa.

A sala de tiro era enorme, tinham dezessete cabines e vários tipos de armas. Mas também tínhamos granadas, facas, socos inglêses, entre outras armas que podem matar uma pessoa.

Somos fodas.

- Hoje vamos treinar de AK47 de MP40. - Ordeno e todos pegam suas armas. - Hina, hoje você vai usar as facas.

- Por?..

- Porquê você precisa treinar sua mira com facas. - A encaro séria. - Lembra de quando errou?

- Sim. - Revira os olhos. - Eu sei que era para acertar na cabeça, mas olhe.. Eu acertei no olho, e mesmo assim você está viva.

The Máfias - {Noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora