Sina Deinert
Acordei com o toque de meu celular escoando por meus ouvidos. Abri meus olhos lentamente, até abri-los por completo e localizar o local onde estava.
Ah.. Cancun.
Sentei-me na cama e cocei meus olhos. Virei meu rosto e vi no pequeno relógio do criado-mudo que já eram 12:24 p.m., me espreguicei na cama e levantei-me, indo em direção ao banheiro.
Escovei meus dentes e me despi, indo em direção ao box. Liguei a ducha em uma água gelada e me arrepiei quando a água entrou em contato com minha pele. Tomei um banho rapidamente e evitei molhar meus cabelos. Saí do box e me enxuguei, passando meu hidratante corporal e passando meu desodorante. Fui até minha mala e peguei um conjunto de lingerie branca e á vesti.
Peguei um shorts de moletom branco com azul marinho e o coloquei, também pegando uma camiseta branca e dando um nó na frente da mesma, até que parecesse um cropped. Passei meu perfume e penteei meus cabelos, os deixando soltos. Coloquei minhas malas dentro do closet e minha pequena mala com produtos de banheiro no banheiro. Eu arrumaria tudo depois.
Deixei meu celular acima da mesinha de canto que estava ao lado da pequena cadeira e saí do quarto. Desci as escadas e me encontrei totalmente perdida. Estava morrendo de fome e nem sabia aonde era a cozinha.
- Está perdida? - Ouvi a voz de Josh e me virei rapidamente para as escadas.
- Totalmente. - Disse revirando seus olhos.
- Bom.. Vamos ter que descobrir onde fica a cozinha juntos.
- Ou.. Ligamos para alguém. Está com seu celular ai?
- Sim.. - Diz e pega o mesmo. - Aposto que Yoon já acordou. - Diz e disca o número de Heyoon, logo colocando o celular na orelha. - Hm.. Alô Yoon.... Sim, eu liguei mesmo estando na mesma casa que você e blá blá blá.... Ahn.. Estamos perdidos.... Eu e Sina... Queríamos saber aonde é a cozinha....... Repete........ Ok, valeu maninha, daqui á pouco chegaremos aí. - Diz por fim e desliga o celular.
- E aí?.. - Pergunto ansiosa.
- Seguindo a direita. - Diz simples e coloca seus braços em volta de meus ombros. - Vamos lá Sininho.. Para a cozinha.
Seguimos até a cozinha em silêncio. Não demoramos muito para ver a enorme cozinha. Adentramos a mesma, já recebendo olhares de todos que estavam lá. Ignoro completamente Dona Maria, Noah, Any, Diarra, Bailey, Lamar, Shivani e Nour e dou um beijo na bochecha de Helena, Sofya, Joalin e Heyoon, assim como Joshua.
- Meu amor.. Fiz um chá para você. - Helena diz e me entrega uma xícara.
- Obrigada Helena. - Agradeço e sento-me ao lado de Sofya.
Começo a tomar meu chá lentamente.
A cozinha estava em um silêncio completo, só se ouvia as vozes de Maria e Helena no ambiente. Não demorou até que os outros Urrea's e Deinert's aparecessem, e como de costume, todos ignorando todos.
- Garotos.. Eu e Helena vamos dar uma saidinha para o mercado. Aqui quase não comida. - Dona Maria dizia. - Voltamos mas tarde.
- Ok. - Todos dizemos em uníssono.
As duas mais velhas saíram da cozinha, deixando apenas nós dezessete. O silêncio estava realmente horrível, mas eu não abriria minha nem sequer por um segun...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...