Noah Urrea
Já estávamos indo em direção ao banco. Havíamos cominado de ir em uma espécie de limousine. Era bem discreta, e já estava tudo preparado para Sabina e Krystian trabalharem. Joguei meu segundo cigarro daquela noite no chão e pisei em cima de sua bituca.
Coloquei minha jaqueta de couro preta e adentrei ao carro, sentando-me ao lado de Sina, que encarava sua janela claramente nervosa. Cutuquei seu ombro com meu braço e Deinert me olhou.
- O que houve? - Perguntei confuso.
- Eu só.. Estou receosa de tudo isso. - Dá de ombros. - Sinto que alguma merda vai acontecer.
- Isso é normal. - Reviro os olhos. - É apenas adrenalina pura. Nunca sequer assaltamos um Banco em Cancun e.. É normal sentir-se assim.
- E desde quando você dá conselhos? - Perguntava erguendo uma de suas sobrancelhas.
- Sei lá. - Ri.
- Pensei que me mataria depois do que eu fiz em seu celular.
- Acredite Deinert... Eu ainda estou com uma enorme vontade de te matar. - Sina e negou com a cabeça. Logo o carro começou à andar.
- Não confio em Miguel. Isso vai dar merda.
- Uh... A líder dos Deinert's desistindo? - Arqueei uma sobrancelha. - Essa é nova.
- Cala a boca. Aposto que também está com medo. - Ela estava certa.
- Medo não seria o vocabulário certo. Eu diria.. Esquisito. - Digo sem muita importância.
- Voc... - Deinert é interrompida por Saby.
- Conseguimos!! - A morena gritava.
- Ahn? - Sofya perguntava confusa.
- Eu e Krystian pegamos o acesso das câmeras. - Assim que minha irmã disse, fomos todos diretos para seu lado. - Olhem.. Os funcionários já saíram. Faltam apenas dez seguranças, como Sina e Noah previram.
- Vocês entraram por aqui. - Dizia trocando de câmera, para uma que mostrava a porta de trás.
- Será perfeito. - Digo. - Certo.. Sofya, Joshua, Mélanie, Lamar, Bailey, eu e Sina iremos abater os seguranças. Diarra, Shivani, Any, Hina, Heyoon, Joalin, Savannah e Nour, irão cuidar do dinheiro. Fechado?
- Fechado. - Diziam em uníssono.
- Chegamos. - Ouvimos Lamar dizer do banco do motorista.
- Certo.. Todos estão com as máscaras? - Sina perguntava e todos assentiram.
Colocamos nossas máscaras de roubo e descemos do carro. A rua estava completamente fazia e isso era perfeito. Juntamos os grupos e Sabina e Krystian começaram à fazer suas técnicas de computadores, provavelmente já estavam arrumando as câmeras.
Colocamos nossas escutas e fomos em direção à porta de trás. Demos cobertura para que o segundo grupo adentrasse ao banco. Logo Nour conseguiu destravar o cadeado silenciosamente e os oito entraram.
- Ei.. Tomem cuidado. - Avisei e todas assentiram.
Logo as meninas desapareceram de vista.
Carregamos as armas e logo nos juntei.
- Vamos nos separar em duplas, porém alguém ficará sozinha. - Joshua sussurrava.
- Certo. - Sina começava. - Sofya e Joshua, vocês são bons em fugas, então irão abater os homens da frente. Mélanie e Bailey, vocês ficaram com os de dentro da esquerda e eu e Noah ficaremos com os de dentro da direita. Lamar.. Consegue pegar os três na segunda sala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...