4.345 palavras, vocês que lutem.
Comentem por favor, eu mereço pelo menos isso depois de ficar dois dias escrevendo e tendo criatividade.
Noah Urrea
- Casamento? - O loiro perguntou novamente, provavelmente se certificando.
- Isso mesmo. - Confirmei, molhando os lábios com minha língua enquanto dava mais uma golada em minha cerveja.
- Então você quer pedir Sina em casamento? - Rolei meus olhos e bufei.
- Sim, cara. - Me levanto. - Sabe que eu amo sua irmã pra caralho e quero fazê-la minha esposa. Quero Sina ao meu lado em todos os momentos, e não é só como minha namorada. - O loiro sorri de ladino e se aproxima.
- Você está certo. Mesmo vocês.. Estando juntos em apenas dois anos, acho que realmente já está na hora. - Bati em seu peito.
- Não venha me julgar, seu idiota. Você casou-se com Any em apenas um ano de namoro.
- Eu amo ela. - Deu de ombros.
- Apressado.
- Cala boca. - Me levantei. - Vem, vamos para casa.
Josh assentiu e logo saímos do casarão, adentrando aos nossos carros e em seguida partindo para nossa casa novamente.
Eu tenho mais do que certeza que preciso de Sina para mim até o resto de minha vida. Eu amo e sou completamente apaixonado por aquela garota demais. Sei que brigamos pra caralho, mas mesmo assim eu mesmo me mataria se me separasse de Sina.
Já cometemos muitas merdas nesse relacionamento, eu mais, porém isso não importa. Quero Sina para o resto de minha vida e foda-se as brigas, eu me casaria com a mulher que amo e não poderia estar mais animado para isso. Realmente amadurecemos bastante, bom.. Nem cem por cento, mas isso é o de menos.
Eu amo aquela garota.
Assim que chegamos em nossa casa, descemos dos carros e em seguida adentramos à mansão.
- Para de correr Sabina cacete!! - Já ouvíamos o grito de Bailey e em seguida Sabina aparecia correndo com um pedaço de bolo nas mãos.
- Não temos um dia normal nessa casa. - Reclamei e em seguida rolei os olhos, subindo as escadas e adentrando ao meu quarto e de Sina.
Sorrio ao ver a loira concentrada em um livro. Sina vestia apenas minha camiseta e suas pernas estavam encolhidas, mostrando um pouco de sua lingerie branca. Seus cabelos loiros estavam ondulados e iam até sua cintura.
Tirei minha jaqueta e em seguida meus tênis, indo até Sina e levantando seu queixo com meu polegar, em seguida beijando seus lábios calmamente e arrancando um sorriso gostoso da loira.
- Como foram as coisas lá? - Perguntou, colocando o livro no criado-mudo ao nosso lado.
- Normais. - Dei de ombros. - Amanhã Rick virá para ajustarmos o assalto ao banco.
- Ok. - Sorriu de ladino. - Agora vá tomar um banho, você está exausto.
Concordei e em seguida fui até o banheiro, logo adentrando ao mesmo e me despindo. Liguei a ducha e logo adentrei a mesma. Fiquei pensando em como pediria Sina em casamento, eu literalmente não era uma pessoa carinhosa ou fofa e não fazia ideia de como faria isso, e por esse motivo, precisaria de muita ajuda.
Desliguei o chuveiro e em seguida me enxuguei, enrolando a toalha em minha cintura e indo até o closet. Sina ainda lia o livro, sem ao menos prestar atenção à algo em seu redor. Vesti uma boxer na Calvin Klein e em seguida minha calça de moletom cinza, que mostrava a barra de minha boxer e mostrava meu perfeito V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...