Noah Urrea
Eu acordei em um lugar que com certeza não era meu quarto. Abri minhas pálpebras lentamente, me acostumando com a luz forte que a televisão em minha frente transmitia. Senti algo fofo à baixo de minha cabeça. Cocei meus olhos e assim que consegui com quê meu cérebro carregasse pela metade, percebi que eu estava deitado na barriga de alguém... Estava usando Sina como travesseiro.
Só agora que eu notei que suas mãos estavam em meus cabelos, seus dedos se perdiam entre meus fios marrons e sua cabeça estava apoiada no braço do sofá. Sua perna bugada, entrelaçava minha cintura, e meus braços estavam em volta de sua cintura.
Mas que merda aconteceu?
Tirei sua perna de cima de mim com cuidado, aliás.. Ela ainda estava em processo de cicatrização e os Deinert's me matariam se eu fosse o responsável de algo. Tirei suas mãos de meus cabelos e sentei no sofá, observando Maria.
Deinert se remexeu desconfortável, e eu suponho que era por causa da falta de meu corpo. Logo suas pálpebras abrem lentamente, se acostumando com a claridade do quarto.
- O que houve? - Perguntava com voz de sono, sentando-se lentamente no sofá.
- Acabamos dormindo enquanto jogávamos. Tanto que estão esperando a luta começar até agora. - Digo referindo-me ao jogo. Nossos bonecos ainda estavam na mesma posição.
Sina riu baixo.
- Pois é... - Bocejou e eu cocei os olhos. - Que dor nas costas do caralho.
- Eu dormi confortavelmente. - Digo e sorrio. Deinert me mostra o dedo do meio.
- Nunca mais durmo nessa porra de sofá. Não é a primeira vez que dormimos na sala-de-jogos.
- Duvido que será a última. - Rio fraco. - Vamos.. Subir.
- Claro. - Me levanto e pego sua cadeira, posicionando a mesma ao seu lado. Deinert me usa de apoio e logo senta-se em sua cadeira, começo à empurrar à mesma até a porta.
Logo usamos a rampa e adentramos à sala.
- Está com fome? - Pergunto e Sina assente.
Eu também estava morrendo de fome. Não fazia idéia de que horas eram e não sabia aonde tinha enfiado meu celular. Assim que adentramos à cozinha, alguns olhares se direcionaram para nós.
- Aonde vocês estavam? - Hina perguntava, com uma de suas sobrancelhas erguidas.
- Sala-de-jogos. - Sina dizia simples, empurrando sua cadeira até Josh e roubando seu pão.
- Caralho em mano. - Kyle reclamava. - Pode nem mais se comer em paz nessa merda.
- Shh.. Eu estou com fome. - Maria rebatia.
- Faz o teu então porra. - Rebatia novamente.
- Não. - Sina diz por fim e dá de ombros.
- Vocês fizeram algum tipo de trégua do bem? Porque vocês nunca se deram bem. - Savannah dizia, enquanto eu mordia uma rosquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...