Noah Urrea
Era hoje.
Hoje era o dia tão esperado.
Hoje pegaríamos as drogas e finalmente essa missão irá acabar.
Eu já estava indo até a roupa que havia separado ontem. Vesti a minha boxer branca, logo em seguida colocando uma calça jeans escura e uma camiseta branca. Coloquei alguns anéis, pulseiras e colares, passando meu desodorante e meu perfume, e por fim, colocando meu tênis.
Quando eu desci as escadas, o relógio já marcava dez da manhã. Parei no primeiro degrau, assim que vi Sina em um canto, sozinha e encarando algum ponto fixo no chão.
Seus olhos estavam inchados e meu coração se apertou.
Eu havia feito ela chorar.
Mas era para o bem de nós dois.
Ontem, eu pensei muito sobre tudo isso que estava acontecendo e percebi que essa merda nunca daria certo. Nossos pais nos matariam e eu preferia viver sem minha loira do que viver com ela morta. Essas coisas me fizeram ter o incentivo de acabar com tudo isso, e por isso quando eu a vi ontem, foi a oportunidade perfeita.
Eu menti cada palavra. Eu não queria mais a minha vida de vagabundo novamente, eu queria la.. Apenas ela porra..
É claro que eu sentia coisas por Sina. Eu a amava.
Eu a amava pra caralho.
Mas era melhor assim. Eu não suportaria ver Sina morta, eu simplesmente não suportaria ver seus pais fazendo alguma coisa com a mesma.
Mas isso era recíproco, meu amor por Deinert era recíproco e eu percebi isso assim que a deixei ali naquele jardim ontem, voltei para meu quarto, e.. Meu olhos havia se enchido de lágrimas. Eu raramente choro e eu meu último choro foi à anos atrás. Eu nem sabia mais como isso funcionava, mas.. Ver Sina daquele jeito me partiu o coração.
Eu era sim um filho da puta desgraçado do caralho, mas eu precisava esquecer ela também. Era o melhor para nós dois.
Assim que isso tudo acabasse.. Eu voltaria para a minha vida de vagabundo e tentaria esquecer Sina de vez. Eu me afundaria em drogas e trabalho e estaria pouco me fodendo para isso.
Tirei todos esses pensamentos de minha cabeça e desci as escadas, vendo que todos já estavam ali.
- Vamos? - Perguntei, e logo todos assentiram.
Observei Sina andar friamente até a porta. Brice já nos esperava do lado de fora com sua limousine. As malas já estavam dentro da mesma. Adentramos ao carro e o percurso inteiro fora em silêncio, ninguém falava absolutamente nada.
Sina estava calada, apenas mexia em seus dedos e olhava para a janela. Era como se Deinert não sentisse absolutamente nada. Como se seu coração fosse uma pedra de gelo.
De doeu muito pensar que eu sou o culpado disso tudo.
Assim que chagamos ao local, meu coração começou à palpitar mais rápido. Descemos do carro ainda em silêncio e adentramos ao local. James assim que nos viu, sorriu e veio até nossa direção.
- Olá.. Como estão? - Perguntou.
- Normais. - Sabin respondeu.
- Certo.. Estão prontos? - Assentimos. - Venham comigo, o trailer está esperando por vocês. - Seguimos o mesmo. - Miguel disse para deixarem as armas aqui e pegarem algumas, porém as mesmas vão em uma avião particular do mesmo que um de seus homens irão vir buscar depois. Não iríamos arriscar colocar armas de fogo no trailer, isso seria burrice. - Abriu uma porta. - As drogas já estão todas carregas e bem escondidas, o homem da fronteira já está ciente de tudo e meus homens já estão pegando suas malas para colocarem as mesmas no trailer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfic|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...