Sina Deinert
Eu já escolhia uma roupa própria para treinar hoje. Estava um calor dos infernos, em plena cinco da manhã, e eu estou bem surpresa com isso. Optei por um top preto de bojo e um shorts de moletom, e eu sei que isso iria dar merda, pois.. Minhas pernas estariam praticamente nuas.
Vestido por cima do top, uma camiseta transparente, que ia até a metade do shorts. Prendi meus cabelos, que agora já estavam batendo com meus ombros, porém ainda exalava o corte chanel.
Sai de meu quarto e desci, indo em direção para á cozinha. Adentro ao enorme cômodo e apenas vi Any ali, fazendo café.
- Oi.. - Sorriu sem mostrar os dentes.
- Oi.. - Respondi no mesmo tom, sorrindo de lado. - Quer ajuda?
- Sim... - Ri. - Isso é estranho haha..
- O quê? - Pergunto já pegando alguns ovos da geladeira.
- Nos comportamos diante de uns aos outros. - Dá de ombros. - Até onze dias atrás, teríamos nos matado.
- Realmente. Isso é meio... Confuso. Mas.. É melhor entrar entrarmos em um acordo, pois brigar todos os dias irá dar uma tremenda dor de cabeça.
- Hm... Você está certa. - Ri. - Mais eu ainda acho vocês chatos.
- Eu também. - Dou de ombros. - Ninguém é perfeito. E seu irmão é insuportável.
- Qual deles?
- Adivinha..
- Ah.. Noah? Haha.. Vocês se odeiam pra caralho né?
- Muito. Acho até que só odeio ele.
- Por quê?
- Ahn.. Sei lá. Mas.. Ele consegue me irritar fácil sabe?
- Sei bem. - Ri, pegando alguns bacons da geladeira. - Jacob sempre foi bem temperamental em requisito á essas coisas de máfias e o caralho à quatro.
- Bom.. Eu não posso nem dizer nada. - Riu e coloco dois ovos em um prato, logo quebrando mais dois na frigideira. - Porém.. Você e Joshua também não se batem.
- Sei irmãos é um cuzão. - Revira os olhos. - Insuportável.
- Ah.. Ele é uma amor. - Riu. - É sério.. Joshua consegue ser a pessoa mais amável do mundo. Aquela pose de gangster não me engana.
- Hm.. Então essa Coca-Cola é Fanta? - Ri.
Any era divertida. Não posso negar.
- Não nesse sentido, idiota. - Reviro os olhos. - Ele só.. Compreende, entende?
- Não. Pois comigo ele é o próprio diabo. - Bufa.
- Bom.. Aí já não é comigo. - Dou de ombros e continuo fritando alguns ovos.
Eu colocava os ovos no prato e Any fritava e colocava os bacons e o pão. Logo o pessoal foi chegando e ajudando com o café-da-manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfias - {Noart}
Fanfiction|| Noart || " Pode apostar que quando tudo isso acabar.. Eu vou meter uma bala no meio da sua cabeça, desgraçado. " Duas grandiosas máfias... Que teram que trabalhar juntas para transportarem uma grande quantidade de droga para o México... Mas, tem...