Testamento

2.9K 128 6
                                    

Voltei pra casa depois de três meses, precisava de um tempo longe e consegui, coloquei as ideias de volta ao lugar e enfim voltei. 

Felipe: Chegamos -fala parado o carro.

Eu; Obg-falo e sai do carro.

Eu entrei em casa, fui direto ao escritório do meu pai e comecei a mexer em alguns documentos que ele tinha na mesa. Meus planos reais não eram voltar, só voltei por que o advogado do meu pai não aguentava mais esperar pra conversar comigo.

Glória; Senhora?

Eu; Sim-falo e ela entra.

Glória;O advogado do seu pai chegou.

Eu; Pode mandar ele entrar

Glória; Tá bom-fala e saiu.

Logo o entrou três homens da minha sala e eu estranhei, só esperava um.

Eu; Quem é o advogado do meu pai?

Dtr Fábio; Eu senhorita.

Eu; E os outros são?

Alec; Não se lembra mais de mim?

Eu: Deveria?

Alec: Bem, vejo que não, sou o Alec, conversei com você no funeral de seu pai.

Eu; Ah sim, e você?

Elias: Me chamo Elias, sou advogado do Alec.

Eu: E oque vocês estão fazendo aqui?

Dtr Fábio; Eles estão no testamento do seu pai

Eu; Ah?

Dtr Fábio: Vamos todos entender assim que eu ler, vamos começar?

Eu; Tá bem.

Ele começou a ler várias coisas que são na verdade bem complicadas de entender, até que logo chegou no que tem eu.

Para a minha esposa e filha deixo todos os meus bens imobiliários, 50% para cada, se minha esposa vier a falecer minha filha herdara tudo, claro com o seu presente marido e filhos.
Para Alec Lorran deixo minha casa, sei que vai cuidar muito bem dela, claro que somente quando minha esposa vier a falecer.

Eu: Pera aí, oque?

Dtr Fábio: Não encare de uma forma ruim ele me explicou, seu pai não sabia que iria morrer tão jovem, ele pensou que já teria filhos e um marido.

Eu: Então como no presente eu não tenho.

Dtr Fábio; Como ele não disse que é necessário você ter marido e filhos você continua com oque ele te deu.

Eu; E ele com a casa da minha família?

Alec: quer trocar?-fala e eu reviro os olhos.

Dtr Fábio: Temos outros problema.

Eu; Tipo?

Dtr Fábio; Seu pai vendeu as empresas no dia de sua morte.

Eu; que?

Dtr Fábio; Ele vendeu, não tinha mais nada.

Eu; No caso eu não tenho mais nada.

Dtr Fábio: Sinto muito.

Dtr Fábio: Bem, tenho que ir-fala e sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dtr Fábio: Bem, tenho que ir-fala e sai.

Eu; saiu da sua casa em dois dias-falo levantando-....Por que?

Alec: por que oque?

Eu; Ele te deu a casa? Eu nunca te vi aqui, os amigos dele sempre vem pra cá, mais você, nunca.

Alec; Eu e seu pai somos sócios, nunca sai com ele pra beber, sempre fomos amigos de escritório.

Eu; Tão amigos ao ponto de te dar a nossa casa.

Alec; Também foi uma surpresa pra mim-fala sorrindo e eu saí.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora